Desejo do Dia: Esmaltes Capricho


Oieeee
Meninass,voces ja viram isso aqui?
OMG!!! To in love com esses vidrinhos!!! Nao sao fofos???
A Capricho lançou sua nova colecao de Esmaltes!!
Vi essa novidade hoje pra mim é (aqui), e vim correndo contar pra voces!!!
Olha só:

"A CAPRICHO, em parceria com a AEGER Perfumes e Cosméticos, acaba de lançar a sua primeira coleção de esmaltes. São quatro linhas pra lá de modernas: a Play, com tonalidades bem coloridas; a OMG, de esmaltes cintilantes; a Girlie, com cores pastéis mais românticas; e a Rock Glam, que conta com versões mais escuras. Além disso, tem também a linha Basic Care, com base e óleo secante.
Os vidrinhos custam, em média, R$ 4,95 (cada) e estarão disponíveis a partir de março em drogarias, perfumarias e canais de venda online."

E ai, o que acharam?? Fiquei anciosa agora que chegue logo!Se alguem souber onde ja vende,me avisa, please????

Fonte: Portal M de Mulher - Abril

#UPDATE:   Review - FEVEREIRO


- Presentes de Niver;
- Esmalte da Semana;
- Comprinhas;
- BeFunky meu editor de fotos favorito;
- Amostrinha TRESemmé;
- Coleçao de Esmaltes Capricho;
- Boneca do pijama que ganhei no sorteio;
- Minha Pin Up;
- Volta as aulas 2º semestre da facul.



3 comentários:

  1. #omg que loucura to apaixonada pelos vidrinhos eu tbm quero amiga!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AH parecem ser lindos mesmo,hehe.Ja estou seguindo seu blog visite o meu tbm bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi flor tudo bem?
    agora nao estou logada na conta do blog mas depois t sigo sem falta viu

    bijinhos


    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...