Removedor de esmaltes Fenzza (resenha) + Unhas


Ola amores!!!!
Depois das comprinhas de ontem (veja aqui), resolvi testar algumas coisas. Primeiro foi o removedor de esmaltes Fenzza:
 Custou R$ 2,99 e vem com varios lencinhos removedores. Tem varias fragancias,eu escolhi o de Uva. Ele cumpre o que promete, é verdade só que um pouco de dificuldade ( tem que enfergar muito nas unhas)... Masss, com apenas um lencinho consegui remover os esmaltes das duas maos! É um pouco oleoso, mas depois e so lavar a mao e ta tudo resolvido!
Resultado: Aprovado. - Mas se for pra tirar esmalte com glitter nao sei se seria tao aprovado assim! -
Nota: 6 (de 0 a 10)

Agora vamos aos esmaltes do FDS:

Usei o Duocrhome Green-gol  e o Flocado Arco Iris - ambos Ludurana. Achei o Green-gold super lindo, cintilante e tals... Os esmaltes Ludurana são muito bons eu adorei, mas pra quem nao tem coordenacao motora lida bem com esmaltes, é melhor esperar um pouquinho entre uma camada e outra, só pra garantir. Eles tem uma fixacao boa, e duas camadas resolvem legal! Depois passei o Flocado Arco-iris por cima pra colocar mais um pouco de brilho...Masssss nao deu pra ver na foto! :(
Preciso aprender a tirar fotos legais pra postar!!! #comofaz?

É isso ai girls!O que acharam da cor do esmalte???



2 comentários:

  1. amei eu tenho e adoro amiga vc vai amar!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amooooooo essas coisinhas bbb :)


    eu já experimentei esses lencinhos da fenzza e achei bom pelo preço q custa.

    só o cheiro q é um pouco forte, mas nada q seja insuportavel d s usar


    http:/coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    kisses

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...