Chegou: Esmaltes da Coleção Estava Escrito Avon


E ai girls!!! Como vai o findi de vocês? O meu ta meio preguiçoso!hahaha
Na quarta feira chegaram os esmaltes que pedi, entao vim mostrar os tao esperados esmaltes da coleçao Estava Escrito da Avon. Sao muito mais lindos ao vivo,olhem só:


A primeira vista, eu pensei: Nossa, cores escuronas, sera que vou usar?
Então resolvi fazer swatches deles pra eu ver se gostava, e clarooooooo pra mostrar pra vocês né?!!!
Vamos as lindos:

Foi só uma camada de cada... E não é que depois de experimentar, me apaixonei mais??? Gente, o que e isso!!! As cores são um luxo!!!
O I Ching e o Taro sao cremosos, um rosa goiaba e um verde escuro lindões... E... #congela nesse Estava Escrito e Mistérios do Destino... são um bapho!!! Cai de amores pelos dois, com esses micro brilhos lindos de viver, to encantada mesmooooo!

E ai, o que acharam? Quem ja tem? Qual cor mais gostam?
Vou indo la... Ate logo mais!


Bjssssssssss



8 comentários:

  1. A única cor que eu comprei foi a cobertura cintilante.... mas ainda não chegou!
    :(
    Esses metálicos são lindos, mas tenho uns da AH que são idênticos, aí não comprei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das cores, mas até hoje não me animei a usar os esmaltes Avon, não sei porque não me atraem a ponto de comprá-los mesmo gostando das cores. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei meio ralinho para apenas uma camada! As cores são bem bonitas!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  4. tinha visto em outro blog a coleção, eu adorei as cores :D
    http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nao acho nenhuma revendedora avoon por aqui queria muito os esmaltinhso ><
    amei as cores =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores lindas e claro que já comprei a minha, mas tu comprou todos haha eu comprei ainda só o I Ching mas claro vou ir comprando aos pouquinhos pra mim!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Já quero esse azul LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei do roxo e do rosa.



    hahaa

    ps, flor vc pagou pra priscila fazer esse lay?

    bjos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...