Comprinhas + Unhas do fim de semana


Ola lindonas!!! Como vão por ai???
Por aqui ta tudo correndo, literalmente! To numa correria só com uns trabalhos da facul, tem vários posts pra fazer, muita coisa boa chegando e clarooo que nao vou deixar voces de fora! Quero compartilhar tudinho voces!!! Adoroo!
Começo mostrando umas comprinhas e a esmaltada do fim de semana. Essa semana chegaram umas coisinhas que comprei pela net, e como disse antes, nesse fim de semana fui à Fortaleza fazer a prova da CEF, e não consegui ir nas lojas de esmaltes... As mais TOP estavam todas FECHADAS! Ai que ódio! Fui sem trazer nada de novidade... mas vamos aos mimos:


- Minhas duas revistas que AMO!! Gloss e Glamour! Vieram mais recheadas de paginas e novidades,adorei!
- Coleçao Colorama Terra dos Sonhos
- Minha primeira comprinha Konad
- Amostra de protetor Loreal que ganhei no Facebook
- Esmaltes Ludurana e Bella & Chic

Agora vou mostrar separadinho:

A coleçao Terra dos Sonhos nao tem nada de novidade,comprei mais por que adorei as cores e pra nao sair de maos abanando da viagem!haha Comprei nas Americanas do Shopping Iguatemi por R$ 16,99.
Ja to louquinha pra usar todos!!!Os nomes das cores sao (da esquerda para a direita):
Pirlipimpim
Andando Nas Nuvens
Ventinho Bom
Duende
Me Belisca


Ai genteeee! Quanta emoçao!!! As plaquinhas Konad nao sao novidade pra quase ninguem ,mas como aqui essas coisas sao dificeis,conheci so agora atraves dos blogs que sigo... Comprei o carimbo e 3 plaquinhas pra começar a "carimbar"... Nao sei quando vou conseguir, mas ja estou assistindo tutoriais pela net a fora antes de me aventurar!hihihi


Esses dois esmaltinhos comprei aqui mesmo, comprei esse Branco Puro da Ludurana pra ver se ele da certo pra carimbar,pois ele é da linha alta definicao...Vamos ver se rola!
O Mabi é um verde lindinho da Bella & Chic,sou apaixonada por esse tom de verde,por isso comprei!

Bom meninas, essas foram minhas ultimas aquisicoes!! Sei que o post ta grandinho, mas vou mostrar pra voces minha esmaltada do fim de semana:


Usei o Rosa Candy da coleçao Fun, Impala. Ele é muito lindo né gente! Um rosa fofo e glamouroso, com esses brilhinhos!!! Resolvi colocar esse adesivo e ficou otimo, ele é muito bom de se colocar,tem uns que sao grossos e nao ficam legais! Por cima passei uma camada do glitter da Bella & Chic o Fantastico. Ele é lindo, gente, tem os glitter's coloridos e a base dele não é transparente, é um furta cor meio puxado pro lilas, lindo!Adorei!! Vejam mais alguns flash's com ele:


Então, essas foram minhas comprinhas meninas! O que acharam??? Voces assinam alguma revista? 
Ah, quem tiver alguma dica sobre carimbar, por favor deixa aqui um comentario hein? Todo conselho será bem vindo pra acertar!hahahaha
Desculpem o post tao grandinho!!!!
Até logo!!!




18 comentários:

  1. Ahhhhh gostei da carimbadaaa
    =***********
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, principalmente as placas.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei os carimbos, e to louca atrás de um, mas não encontrei ainda... Onde você encontrou?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olha q vc é bem contida nas comprinhas!!
    E fã de revistas, legal, hj em dia isso esta acabando!


    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa!! Sou eu, Deninhaa!! Ta uma fofura seu blog!!! ;)
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Wênia,
    Quanta novidade por aqui! Esses dias eu quase comprei os carimbos para unhas mas fiquei com medo de não saber usar, depois vc ensina pra nós, por favor, rs.
    Olha, desculpa em não postar o meme até agora, mas criei o post e no domingo sem falta eu publico. Dá uma passadinha lá pra ver. Obrigada por lembrar sempre de mim e do blog.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. esse carimbos são demaiis
    adorei as comprinhas

    http://luannaravanelli.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que compras boas, eu adoro
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos e em breve (até o final do mês)vou sortear uma Chanel que ganhei de uma amiga (só que eu já tenho uma e a mesma)

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
  10. Lindos os esmaltes e as unhas! Ótimas comprinhas!!!
    Lindo seu blog. To seguindo :D
    Te convido para entrar no meu blog e ficaria muito feliz se você participasse do concurso que está rolando lá !
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas compras =) Queria saber onde tu comprou konad

    ResponderExcluir
  12. Oi Wênia,
    Oba comprinhas... Adoro.
    Eu tenho um Branco da Ludurana mas á da coleção Elite. Esse que você comprou deve ser mais pigmentado, os Ludurana costumam ser bons pra carimbar.
    Por aqui não encontro uma loja sequer que venda Konad, tenho o mesmo problema que você de ter que ir à capital pra comprar coisinhas diferentes, affff!
    Já assinei e comprei muita revista, mas depois que coloquei uma internet decente em casa nunca mais comprei uma.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. flor amei seu blog ja seguindo segue o meu tbm?? bjs
    http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Wênia,
    Tenho vontade de comprar estas plaquinhas. Nunca usei.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosas comprinhas' essa cor de esmalte é lindaaa, a coleção da colorama ta perfeita também!

    Fica com Deus, um final de semana abençoado!
    Beijos!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse seu eestá na minha lista dos mais queridinho, é tudo de bom né? nude é lindoooo
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  17. Oi Wênia,
    Passadinha rápida pra te dizer que já postei lá no blog a TAG que você passou pra mim.
    Adorei responder, obrigada pela lembrança e pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, tudo bem?

    Onde você comprou o konad?

    Bjs,
    Joice Braga
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...