Dica do Dia: Trança-tiara é o penteado da vez


Oi meninas!!! Hoje tem Dica do Dia!
Hoje vai ser curtinha, por que tenho outros posts pra terminar,mais é uma dica muito legal pra gent: TRANÇAS!!! Vamos la:

As tranças nunca saem de moda. Afinal, elas podem ser reinventadas a cada estação ou evento. O modelo da vez é a trança-tiara, que já ganhou o tapete vermelho e surge em modelos cada vez mais inusitados nos penteados das famosas - seja em mechas naturais ou em versão faixa, com cabelo artificial. Segundo Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas, o penteado é bom também para o dia a dia, "aproveitando o dia seguinte da escova, quando o cabelo está mais sujinho". 


Jessica Alba é adepta do penteado! Para copiar o modelo usado pela atriz, faça trancinhas embutidas no formato de tiara, começando uma de cada lado da cabeça. Com o que sobrou, monte um coque displicente. "Para controlar o look, espalhe uma avelã de pomada nos fios", sugere Marco.

Uma versão mais prática pode ser criada com uma trança comum feita com uma mecha de cabelo separada atrás da orelha. Por fim, basta prendê-la no formato de tiara e repetir o passo a passo do lado oposto.

 Adoro tranças, acho muito lindo!!! E voces, o que acharam? Qual modelo voces mais usam/gostam???


Bjssssssssss

Conteúdo do site MdeMulher
Foto: Getty Images
*Com reportagem das revistas GLOSS e NOVA



5 comentários:

  1. eu gosto muito daquelas tranças q usamos de lado sabe? mas gosto meio bagunçadinho,de cabelo seco.
    adorei esse tiara.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia,
    Tranças são lindas, pena que no meu cabelo não para, rs, soltam facilmente. Acho lindas também aquelas tranças embutidas, sabe? Show!
    Bjss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Amo tranças, mas meu cabelo é meu lixão para fazê-las. A tiara de trança é muito bonita, eu adoro.
    Tem selinhos para você lá no blog. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja vi esse trança desse jeito ,,
    so que eu não gosto de fazer em mim rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Olá querida..
    Eu adoro tranças, mas não gosto de meus cabelos presos..vai entender né?...Vejo as pessoas de tranças, acho lindo...

    Desculpe a demora pra visitar seu espaço querida...mas vim agradecer muito sua presença no meu blog, e aproveitei pra te seguir...

    Super beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...