Primeira tentativa de CARIMBADA


Hi girls,como vao?
Hoje vim mostrar pra voces minha primeira tentativa meio #fail de carimbar!
Desde que recebi as amadas plaquinhas eu to quebrando a cabeça pra conseguir uma carimbada digna... Mas como eu previ... nao é nada facil!!!
Hora ele seca muito rapido, hora ele nao pega direito no carimbo, o esmalte nao serve, essas coisas!!!
Consegui fazer +ou- apenas em duas unhas, e vou mostrar pra voces:


Usei a plaquinha M67 e apos inumeras tentativa,sairam esses dois lacinhos!hahaha
O esmalte da unha é o Absinto da Colorama, e pra carimbar usei o Misterios do Destino,da Avon
OMG, cheguei a perder a paciencia, é tanto que nem tirei o exesso de esmalte do cantinho! :/
Mas como sou brasileira e nao desisto nunca, vou continuar tentanto!




O fato é: A carimbada é linda, mas tem que treinar muuuuuito!!!
Por isso,vou prosseguir e assim que conseguir uma carimbada linda e maravilhosa, corro aqui pra mostrar a voces!! ;)

E ai, deu pra começar,essa minha carimbada?huahuahua
E voces meninas, ja tiveram dificuldade para carimbar?

Ate mais,



9 comentários:

  1. Eiii moça, reclamou de que heim?
    Não vi problema algum aí.
    nada que um bom treino não resolva
    =***********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou mto fofo! e realmente é treino logo vc esta a diva das carimbadas!!!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... assim prefiro os adesivos, rsrsrsr, que nada adoro desafios. E a prática faz a perfeição ou quase.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quase cheguei a desistir, nada dava certo,ainda bem que não desisti, poruqe agora não fico sem uma carimbada.
    Bjos e boa sorte, vc consegue!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/25-esmalte-pocao-do-amor-tudo-bem.html

    ResponderExcluir
  5. ai q ruim hehe.
    deve stressar né?
    eu desistiria pq nao tenho mto paciencia.hehe
    mas ficou lindo os lacinhos.adorei.
    beijo
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...

    Como disse a Lu acima, tem que ter muita paciencia. Show....
    Xoxo,

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas depois que pegar o jeito você vai fazer nail arts incríveis!

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  8. O Q!?!!?
    tá reclamando mocinha?!?!
    Para primeira vez esta ótemo!!!!!

    a minha primeira foi beeem pior!!

    agora é treinar!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a chance de carimbar, pois não tenho =( Mais estou louca pra carimbar srsrsrs. Sua carimbada está ótima!!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...