Respondendo TAG!


Oieee! Como foram de fim de semana? Curtiram muito? Ou descansaram bastante?
Tô mega cansada, o FDS foi puxado, tive que trabalhar mais no sábado e no domingo não parei em casa... ou seja, o cansaço é o mesmo da semana passada!kkkk
Mas, vamos esquecer isso e seguir com o post de hoje!
Há algum tempo atras recebi uma TAG da Sabine, do blog Sabine's Life! Ela é muito fofa, super linda e eu adorei! Andava meio atarefada, mas hoje sim vou responder!!!


11 Perguntinhas da Sabine: 
 
1. Qual seu nome completo?
R. Wenia Chirley Saldanha de Lima
2. Tem apelidos?
R. Não tenho. Nomes pequenos acabam tendo apelidos grandes!
3. Já passou por um mico? Qual?
R. Sim, varios... O ultimo foi quando eu escorreguei no primeiro degrau do onibus e só parei lá no chao. =/
4. Qual seu maior sonho?
R. Ter filhos e um negocio proprio pra mim e pro meu marido.
5. Já passou por sufoco?
R. Sim...mais no momento nao to lembrando de nenhum!
6. Qual seu time de futebol favorito?
R. Ceará.
7. Pratica esportes? 
R. Nunca pratiquei, a bola sempre vem em direçao ao meu rosto!kkkk
8. Qual é o melhor livro que você já leu?
R. Ja li vários, mas o ultimo que me marcou muito foi "Agua para Elefantes".
9. Já chorou em um filme? Qual?
R. Em milhares!rsrs Sou chorona! O primeiro em que chorei foi "Armaggedon"
10. Estado civil?
R. Casada (muito bem casada :D)
11. Qual seu maior medo?
R. Ficar só no mundo...
Entao, essas foram minhas respostas curtinhas!hahaha

Minhas perguntas pra TAG:

1. Cidade em que você mora?
2. Se pudesse mudar algo em sua cidade, o que seria?
3. Se inspira em algum blog? Qual?
4. Há quanto tempo tem o blog?
5. Ja houve algum momento que pensou em desistir do blog? Por que?
6. Estado civil?
7. Tem filhos? Quantos?
8. Gostaria de morar eu outro pais? Qual?
9. Gosta de novelas? Assite qual atualmente?
10. Tem bichos de estimação?
11. Uma dica de beleza que sempre segue?

Essas minhas perguntas e quem vai responder são elas:

Leandra, do Casual & Chik
Livia, do Decorando Unhas
Dessa Jolie, do Delicada e Feminina
Adrienne, do Doce MakeUp
Patricia, do Patricia Aprendendo
Jeice, do Pura Delicadeza
Regras da Tag:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post.
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post.
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagados.
E aí, o que acharam das respostas? Espero que as meninas curtam responder a TAG!
Bom começo de semana pra todas!!!
  
P.S.: O sorteio aqui do blog termina na quinta feira gente!!! Corre que dá tempo de participar!!!




9 comentários:

  1. amore vc e uma fofa mesmo **
    adorei
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofo!
    aCEITA AFILIAÇÃO?
    uhum uhum tag linda
    Poderia dar uma visitinha ao meu blog?
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre legal conhecer mais um pouquinho sobre vc!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Adorei receber essa TAG!!
    Em breve posto, viu??

    Adorei saber um pouquinho mais de vc!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada por me "Taguear", vou tentar responder ainda essa semana! Adorei suas respostas, também sou chorona em filmes, principalmente se algum animal morrer..kkkkk..

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!!!
    Quero muito responder!
    Obrigada por me tanguear!
    beijinhoss.*.*

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Wênia,
    Legal saber mais sobre você. Ri um bocado (sorry) da prática de esportes. Lembrei de mim: mesma coisa, ou a bola vinha no meu rosto ou em partes bem dolorosas. Desisti kkkk.
    Adorei ser tagueada, em breve respondo no blog as suas perguntas.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amore adorei a tag!
    Obrigada por lembrar de mim :)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de responder http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-tag-blog-desejo-do-dia.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...