Unhas do FDS + Mimos recebidos


Oiiiii
Meninas, vim mostrar pra vocês minha primeira holografada! (Será que posso chamar assim?)
Mas...por mais incrível que pareça... no dia em que esmaltei estava nublado! =//
Nesses ultimos dias o sol resolveu dar uma tregua aqui... e como o esmalte nunca dura muito nas minhas unhas, tive que tirar logo as fotos, senão...
Tirei no solzinho fraco da manhã,dá pra ver um pouquinho:


Eu usei o Patins, da Impala. Usei 2 camadas, pra ficar mais uniforme. E começando nos holograficos, optei pelo Hefesto, (claro!) da Hits, que ganhei da Gigi. (Pra quem não viu,o post é esse aqui.)
Eu ja tinha visto 15489397 comentarios sobre ele, mais ter ele nas nossas unhas é TUDO! Como vivi tanto tempo sem NENHUM holográfico? haha
Paixão na primeira esmaltada já! Nessas fotinhas da pra ver nem que seja um tico do brilho lindo dele:



Eu adoreiii a combinação... e vocês, o que acharam? Prometo que na proxima vez que eu for usar, tiro fotos mais dignas!!!
Ah, e ontem recebi um mimo da Marcia, do blog Pretty & Fashion.Ela fez uma promo relampago no blog dela, ondee quem comentasse primeiro ganharia um kit de amostras... E como eu tava por na na hora! hehehe Olha só:


Nessa borboletinha estava escrito atrás um recadinho da Marcia, muito fofa ela!!! E os mimos são:


Amostrinhas Natura e Avon! Adoro esses hidratantes Natura tododia! Obrigada Márcia!!!
Vou indo... to anciosa aqui, espero que o correio me visite mais vezes nessa semana! haha
Até...



8 comentários:

  1. tá cheia de sorte! HEHEHE

    adorei a esmaltada, ficou delicada e sutil..e holo, holo ´vida! não vivo sem mais!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor bem delicada!
    Eh mulher de sorte hem :)
    Parabéns! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficoui super delicado e fofa a combinação, gostei! Que mimos legais!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o esmalte ficoulindo.
    q bom receber presentes né?
    adoro qndo a combe do sedex buzina aqui na frente hehehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também já usei essa combinação, e ela fica simplesmente maravilhosa né?
    Uma pena que o sol não esteja colaborando contigo, pois o Hefesto no sol fica um escândalo de tão lindo!
    Tuas unhas ficaram lindas e super delicadas! Adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah!! q lindaaa! realmente qdo vc tem o Hefesto nas mãos é que tem a noção de qto é lindooo!

    parabéns pelas amostrinhas!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Lindinhos amore! Sempre bom ganhar presente. =]
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  8. Hefesto foi a melhor coisa que fizeram holograficamente falando ...
    Fica bom com todas as cores e essa sua combinação assim mais clarinha ficou show!
    Tenho um e amooooo.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...