Carimbada nas Unhas da Semana


Oiiii amores!!!
Felizes com o feriado??? o// Eu to amandooo! rsrs
Essa semana esmaltei com uma cor escura(raridade), apesar da minha unha do polegar direito ter quebrado e estar cotoca!

Usei o esmalte Estava Escrito da Avon. Ele é um roxo metálico, muito lindo com brilhos e otimo pra esmaltar, duas camadas resolvem e seca muito rápido! Pra limpar, como todo esmalte escuro é meio chatinho, mais isso é o de menos!!!


Achei ele muito lindo, mas me arrisquei e... pois é, eu carimbei! Usei a plaquinha M21 e o esmalte da Hits pra carimbo branco. Mas fiz só no anelar, pra não correr o risco de errar tudo!
Tem desenhos que eu ainda não consigo carimbar, eles nunca saem direito, ai vou testando... um dia chego lá!

Mais fotos da esmaltada:

Clica que aumenta.


Gostaram? O que acham dessa cor? Quem aí tem esse esmalte da coleção nova da Avon???

Até mais... boa quinta-feira pra todas!!!



11 comentários:

  1. Ficou maravilhosa, dessa coleção tenho apenas o taro, amo essa combinação de roxo com branco,
    Bjinho e lindo feriado.

    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e quem disse q a carimbada esta ruim???????????? eu curti!

    lindas unhas querida!! ótimo dia!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, como vai você! rs
    Amei o post, ficou linda a unha, boa sexta!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Também ando me arriscando nos carimbos , qualquer hora eu mostro!


    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah... esse esmalte é lindoo!1 Eu tenho um da AH que é mto parecido!!
    eu gostei da sua carimbada...

    bom feriadooo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Wênia, ficaram lindas as suas unhas... e adorei a carimbada e combinou muito com a cor do esmalte eu tenho este mesmo tom e eu adoroooo e quem disse que você não combina com cores de esmaltes escurosss esta sua experiência foi maravilhosa. Parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é realmente linda. Amei o carimbo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo este esmalte, gostei com o detalhe, ficou lindo!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou um charme amiga!
    adorei...beijinhos
    bom fim de semana.*.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor e da carimbada =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que cor linda!

    Beijos

    Mari
    Www.momentomulherzinha.com
    Www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...