Desejo Realizado + Instagram da Semana


Olá queridas!!! Como estão?
Depois desse feriadão dá aquela preguicinha né?! Mas vamos em frente, a vida continua né?!
Quem me acompanha pelo twitter, já sabe que troquei meu celular!!! Pois eh, a muito tempo que eu queria um novo, com todos aqueles apps maravilhosos!!! Então meu love me presenteou (antecipadamente) com um pro dia dos namorados!!! Na verdade, ele ficou com o meu antigo ( um Nokia C5-03,tava novinho,8 meses de uso só...) e ainda vai me dar um presente dia 12, mas o que vale é a intenção ne?! Ameiiiiiii!!! Olhem que lindo:



É um Sansung Galaxy Ace! Quando comecei a procurar um celular com sistema Android, pedi opiniões, e a querida Thalita, do blog Os Esmaltes da Thatynha me indicou o que ela usava, o Galaxy. Ele é bem funcinal, moderno e com preço acessivel. E pelo que vi, não foi só pra mim que a Srta. Thalita deu opinião, varias meninas la no twitter compraram ou vao comprar ele! hahaha Thatynha viciou geral! kkkkkk
Comprei na quinta-feira e na terça-feira ele já tava aqui! Rapidíssimo! Parabens Dona Americanas!!!
Com ele em mãos, la vou eu em busca dos apps legais (que tambem a Thalita que indicou, valeu Tha, são todos massa!)... Baixei vários, só falta destreza pra usar! kkkkk
Claro que dentre eles, não podia faltar o queridinho de todas né? O Instagram!!! Pois eh, fui correndo fazer o meu, e apos varias tentativas consegui postar algumas fotos (internet TIM lentaaaa), e partir de hoje irei postar aqui no blog o "Instagram da Semana". Tá, eu sei que já está até meio clichê, mas... eu não vou ficar de fora, né meu povo! haha.
Vai ser do Domingo até o Sábado seguinte, pra que não acumulem muitas fotos! Então,começo com essas:


- Minha estreia no Instagram;
- Filminho antigo no feriado...adoro o Elvis Presley, queria muito ter nascido na epoca dele!;
- Meu sobrinho/afilhado que amo de paixão, fez 3 aninhos na sexta-feira;
- Unhas da sema..em breve no blog.


- Sexta-feira marido viajou e eu fiquei em casa, fazendo trabalho da facul...;
- Eu e meu fofinho, fazendo graça la na casa da minha mãe;
- Hummm...uma passada no supermercado em pleno sábado dá nisso...;
- Testando o Textgram, adorei!

É isso meninas, sei que as fotos não estão tão boas ainda, mas aos poucos pego o jeito e melhora!!!
Deixa eu ir que o post já ta enorme!!!
Até,



12 comentários:

  1. eu tbm achei fraquinha Wenia, ainda mais por eles falarem q seria uma edição especial de dia dos namorados.... errghhh

    nossa, q sacanagem heim... mais vc continua com a assinatura ou cancelou? manda email reclamando, uma hora eles vão ter q responder :/

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh amei as fotinhas flor :)

    tbm qero um celu desse só pra usar o instagram hahahha

    bjiiins

    ResponderExcluir
  3. ain, acho q preciso providenciar o meu logo..rs..

    as fotos estão ótimas poxa!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não tenho instagram , é muita coisa para administrar... super fofo seu sobrinho, lindinha as unhas, chocolateeeeeeee! E é claro parabéns pelo presente super tudo de bom. beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, não vejo a hora de inaugurar o Instagram no meu blog tb, acho super legal!
    Estou seguindo seu blog, gostei muito.
    Visite meu cantinho:
    http://gimakes.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também tô babando por um Galaxy! quem sabe em breve né to no instagram tbm hahha
    bjo
    unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tbm necessito de um celular bom cheios de aplicativos hahahaha

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  8. eba que legal , celiilar novo aplicativos novos tdbom!
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu fui uma das que comprei ele tbm
    e to amandoo muito
    e tudo que eu queriiiaa *-*

    aim esse instagram viciaa
    fala serio hsuhsauhsas

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom esse presente hein?
    Estou querendo trocar o meu!!!!
    Instagram vicia! vc vai ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo amiga
    presentão hém,parabéns!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...