Férias...


Olá queridas!!! Tudo em ordem?!
O post de hoje eu esperava anciosamente! rsrsrs
Estou a pouco mais de um ano na empresa onde trabalho e a partir de amanha, terei 10 dias de FERIAS! \o/
É muito bom ter uns dias pra descansar, né?!
Então, o marido está de ferias tambem e vamos aproveitar a folga pra ir pra capital (Fortaleza) visitar a mae dele que mora lá! E claro, quero aproveitar pra bater perna nas lojas, ver as novidades...
Consegui até marcar um curso de maquiagem!!! Aguardem novidades!!! hahaha

Bom, mas vamos ao que interessa:
Pra comemorar essa folga, resolvi mostrar hoje uma esmaltada à altura! rsrs
Esses dias usei o esmalte Férias, da Hits, que me enganou direitinho! huahua


E sabem por que? Jurava que ele era rosinha quando vi no vidrinho... mas não é que o danado é um laranja?!
Achei ele meio "cheguei" demais, entao resolvi carimbar! Usei a plaquinha M64 da Konad e o esmalte pra carimbo é o da Blant.
No fim de tudo eu gostei do resultado, todo mundo perguntava como consegui fazer!kkkk


A carimbada ficou razoável!Eu consigo carimbar bem melhor com esse preto da Blant, ele é muito bom!!!
E ai, o que acharam? Gostaram a cor?! E da carimbada?!

Ah, mas lembrando que o blog nao vai ficar abandonado! Vou programar uns posts pra sexta, sabado e segunda, na terça-feira estarei de volta em casa! o/
Volto a trabalhar na segunda!

Até...



12 comentários:

  1. muito bom,aproveite bastante viu! e depois conte aqui como foi :)

    ResponderExcluir
  2. O Férias é lindo. Tmbm tenho ele e adoro. E a carimbada ficou linda.

    Beijos
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ehh boas ferias amiiigasss
    aproveita bemmm , me leva pra fortaleza com voce??? hahahaha

    adorei suas unhas
    a carimbada ficou perfeitaaaa *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii que delícia... Férias.
    Mal acbou as minhas e eu ja quero mais..

    O esmalte tá lindo... A carimbada tah perfeita.. Ameii

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua unha, perfeita ...

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Wênia,
    Menina, mesmo tendo te enganado e sendo laranja esse esmalte é bonitão. Adorei a carimbada, preciso anotar o nome dessa plaquinha porque quero uma pra mim, o desenho é lindo.
    Acho que a minha maior dificuldade pra carimbar é mesmo com os esmaltes, preciso comprar algum específico (e hipoalergênico, não sou corajosa como a Gigi que usa comuns).
    Aproveita bastante as férias e o passeio, e tira bastante fotos pra mostrar tudo pra gente, tá?!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é mesmo chamativo, mas a estampa é linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooo
    http://unhasdecoradasmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Wenia!

    Hummm férias deve ser mto bom, principalmente qdo é tão esperada.
    Eu adoro carimbadas sou suspeita pra falar rs. Eu gostei do esmalte corzinha bem bonita combina com você.

    Bjos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boas férias e curta bastante flor!
    Adorei a cor do esmalte!!! Beijos Dani Oliva #BDM

    ResponderExcluir
  11. Bom descanso!!!
    O meu já acabou, mas foi bom!! Segunda feira to de volta à labuta!!!

    Ficou muito perfeita essa esmaltada hein!!! Parabéns!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mto bom ficar de férias, tenha uma ótima viagem!

    Lindo o esmalte!

    Amei o blog e estou seguindo passa lá no meu e se gostar segue tbm :)

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...