Dica do Dia: Aprenda um delineador gatinho fácil


Oi bonitas!!! Tudo em paz?!
A Dica do Dia de hoje serve e muito pra mim também. O delineador gatinho deixa qualquer mulher mais sexy, não há duvidas quanto a isso...
Mas... não sei fazer um traço delineador digno nos olhos, e por isso fui buscar algum metodo ou dica para ajudar a quem tambem não tem muita habilidade.


Se assim como eu você treme só de pensar em usar delineador, acredite que com alguns truques fáceis e treino (muito treino) dá para fazer um traço incrível sem erro. Confira o passo a passo e reproduza em casa!

Passo a passo:

 
1. Prepare a Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.

Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!

Creditos:  Conteúdo do site ANAMARIA
             Por Daniella De Caprio
            Fotos: Christian Parente / Revista Boa Forma

E aí, o que acham?! Já da pra arriscar alguns traços? Vou aproveitar aquela caneta delineadora que veio na Glossy Box especial da Natura e me jogar! Um dia chego lá....
Espero que tenham curtido a dica de hoje!

Até...



14 comentários:

  1. Wênia, isso aí é treino mesmo! Os meus primeiros eram horríveis... Fui tentando com o delineador em gel (fica muito fácil com ele) e depois com lápis. Não uso delineador líquido, é o mais difícil! Se você fizer com lápis vai ver a diferença e se não ficar bem pretinho é só passar sombra preta por cima do traço.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Wênia tenho que treinar muito,o meu sai uma porcaria,mais valeu a dica,vou tentar hj á tarde,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a dica!! Vou tentar depois
    #medo
    aaushauihais
    Passa lá no blog, tem post novinho!!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é treino mesmo! Também estou no clube da Aline, meus primeiros eram desastrosos, tentei de tudo: líquido, lápis... e o único que deu jeito foi a caneta mesmo. Tentei com a nova da Maybelline mas o melhor que encontrei até agora foi da Yves Rocher.
    Como sou obrigada a usar maquiagem todos os dias para trabalhar, a prática me fez melhorar e muito.
    Ainda tem dias que não sai tão bom quanto outros, mas acho que depende também de como você dormiu, se os olhos estão inchados ou cansados. Para mim, o lado que fica menos certinho é o esquerdo (porque é o lado em que durmo). Mas a dica das bolinhas é excelente!
    Beijos
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspoçt.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só consegui fazer o delineado gatinho uma vez. Kkkkkkkkkkk.
    Vou testar esse método aí.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uso bastante delineador, mas não faço o gatinho. Boa dica.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso de muito treino para ficar lindão assim...
    Sou péssima com isso... Mas acho que já melhorei bastante.. rsrs

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu delineador nunca sai reto, gostei da dica! vou tentar! ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    É tão difícil fazer isso! É mais fácil sair uma lontra do que o gatinho huahuahuahauhua

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu sou péssima com delineador líquido.. vou testar essa dica e depois te conto se deu certo!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Gosto de usar delineador, mas não tenho nenhuma prática pra fazer em mim. Tenho que recorrer sempre à minha cunhada (rs). O tutorial parece ser bem fácil. Muito bacana, Wênia. Irei comprar um delineador e treinar. Pra quando tiver uma oportunidade, fazer e sair linda e poderosa. Não gosto de fazer o rabo de gatinho, prefiro só o traço. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ó!
    eu amei a dica das bolinhas!! nunca tinha pensado em fazer!!!
    Vou tentar, pq eu não sei fazer!! hahah

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica! Sou péssima em fazer delineado... eu vi um post tempos atrás que se você fizer uma linha com o lápis e depois passar o delineador também ajuda... deste jeito estou conseguindo fazer...


    Bjos e te espero no meu cantinho http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pense numa pessoa sem prática (eu)... vou tentar esse metodo ai.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...