Instagram da Semana


Oiii lindonas!!! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bom, só queria que pudesse ter descansado mais, mas tudo bem, gostei mesmo assim!
Hoje é dia de mostrar o que rolou na minha semana, vamos ver?!


- Na segunda já comecei a correr atras do prejuizo, havia faltado a aula semana passada,o jeito foi começar a estudar...;
- Presentinho pronto pra ser embalado e enviado pra minha AS no #ASdasBlogueirasAmigas, quando os presentes começarem a chegar, posto aqui!
- Peguei meu amor distraído e tirei essa foto.
- Quarta-feira foi feriado aqui, dái aproveitei pra esmaltar mais uma cor pro #Desafio10cores10marcas.
- Bijus novas que comprei com uma amiga. Muito amor esses corações...
- Sábado a TPM deu as caras, e não resisti ao chocolate!


- Tirei meu Disco ball da Impala da fila... a tempos ele estava lá... não é lindo?!
- Houve uma comemoração (atrazada) dos pais no sábado, levamos a minha sogrinha e ela adorou!
- Minha cara de sono depois de umas 4 horas de festa... #morta
- Um bom dia de cara inchada... o sono não me deixou! haha
- Dia de levar o lindão pra passear (ja tava com saudade dele aqui), olha a cara de felicidade!
- Na piscina com o dindo, morrendo de medo de escorregar... ele disse: "Titia, essa agua é muito funda!" hahaha Morro de rir com ele!

Meninas, esses foram os acontecimentos da semana! Espero que tenham curtido!!!

Ah, e não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, clica aí no link em baixo da imagem pra ver as regrinhas e o formulário:



Até mais!



11 comentários:

  1. Wenia que lindas as fotos!!!
    Adorei tudo de novo!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo o disco ball... Ele quebra mil galhos.. rsrs
    Aiii chocolateee, como eu te adoroo
    E essa caixinha chega hj então pra felizarda... ownn blz...

    Bjoo flor..
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Semana ultra cheia ein?? hihihi muito bom!! ;)
    Pois é esse chocolate aew ficou no meu desejo... kkkkkkkkkk
    Adoreii o resultado do esmalte!! O Disco ball é um dos meus preferidos!!!
    Os brilhinhos são fofos!!
    PS: adooro pegar o meu namorado desprevenido kkkkkkkkkkk ele não gosta muito não, mas é fofo!! AHIahuAHIHauAHI
    Da uma passadinha, tem coisa nova esperando seu comentário! ;)
    beijinhos: http://www.blogdatarde.com/2012/08/jomara-cid-1-aninho.html#.UDJKSallR8Q

    Uma semana especial para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá Wênia, semana de mts afazeres bacanas. Espero que esta semana seja melhor que a semana passada que eu praticamente fiquei de molho por causa da coluna e da gripe, afemaria!
    Mas estou melhorando, graças a Deus!
    Boa semana pra vc recheada de mimos e alegrias!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o diário , minha filha tb adoro tirar esta fotos
    Gostei de tudo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. tbm quero um galak e um alpino hehehe.
    adorei a unha azul com bal.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Wenia!
    Semana agitada heim!
    Boa semana, beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. uma semana muito boa, apesar de ter que estudar né?
    haha
    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia, semana bem tranquila a tua, por que a minha sempre é uma correria total? rsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
  10. Wênia, lindas e divertidas fotos. Belos momentos. Seu sobrinho é muito lindo. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro acompanhar o dia devcs assim, amei as fotos
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...