Premio recebido: Blog Os Esmaltes da Thatynha


Olá!!! Como estão nessa sexta-feira? Animadas?!
Meninas, tô muito contente com minha sorte!!! Graças a ela fui premiada em mais um sorteio! Dessa vez, foi no blog Os Esmaltes da Thatynha da Thalita, uma pessoa muito legal com quem eu sempre falo pelo Twitter!
O blog dela fala sobre esmaltes e todos os lançamentos que rolam, e a algum tempo ela separou esses mimos pra uma premiar uma de suas leitoras pelo Twitter e eu fui a sortuda!!! Chegaram bem embaladinhos a alguns dias, e eu adorei tudo!
Bora ver o que veio?!


Ganhei 3 esmaltes Mohda, (que antes só tinha um, o Instant)que foram: o Eternity, o Forever e o Intense. E dois da 5Cinco: o Dinda da coleção Familia e o Amor, que é da coleçao Argan adorei essa cor, ele é lindo!



Tambem vieram o Pink Vigarista da Risque e dois da marca cora Cora, o Edith e o Mirante.
Teve até uma marca nova pra coleção: Assedio, esse glitter verde 3D.
E ainda: um da Fina Flor, o Espaço Blog, que era uma edição limitada, um glitter Prata da Dote e o Lindinha da Hits.
E não parou por aí não, viu?! Ohem só:


Ganhei a plaquinha M62 e essa canetinha limpa esmalte, ambos da Konad!!! Adorei tudo!!!
O que mais posso dizer? Só agradecer, por tanta sorte (e que ela continue perto de mim) e a Thalita, por fazer o blog com tanta seriedade e responsabilidade. Isso é o importante né gente?! Fazer com amor e compromisso!!!

E ai, o que acharam dos prêmios? Agora é que a fila aumentou! rsrsrs
Espero que tenham curtido!!!

Até



15 comentários:

  1. quanta coisa linda... morri de inveja! hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uauuuu quanta coisa linda...
    Só vejo vc postando prêmios de sorteio... Quer me passar um pouco de sorte não?? rsrs

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sortuda!
    Não tenho muita sorte com sorteios não! rs
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores dos esmaltes ... =D
    Bjo.



    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores dos esmaltes ... =D
    Bjo.



    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vc anda muito sortuda!! passa para mim essa sorte vai!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns quelida, faça bom uso!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que premios mara, sou louca por uma caneta dessa.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa que sorte, tbm ja ganhei em um sorteio ma foi só uma vez rsrsrsrrsrs.

    estou seguindo seu blog, segue o meu la tbm :)
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa que sorte, tbm ja ganhei em um sorteio ma foi só uma vez rsrsrsrrsrs.

    estou seguindo seu blog, segue o meu la tbm :)
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que bom que gostou!!
    Sempre faço meus sorteios com coisas que eu também gostaria de ganhar
    =***********

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que bom que gostoouu!!!!
    Eu sempre faço sorteios com coisas que eu tmb gostaria de ganhar
    =********

    ResponderExcluir
  13. Tudo isto é o prêmio?!?!? Quando coisa hen... Adoro Sorteio e Adoro ainda mais receber o prêmio!!! Eu fiquei curiosa para ver este esmalte glitter Prata da Dote. Eu amo os esmaltes da Hits, são ótimos, com boa cobertura e secagem rápida....

    Bjinhos, adorei o blog e seu post...
    Espero sua visitinha lá no meu cantinho também.
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns. O legal dos sorteios é q mesmo q n participa, qndo um outro blog fala a gente conheça um novo blog legal.

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  15. good nail polish ! my favor is sparkle green one ! have a nice day dear , i am glad i found your blog ! i am from Europe , Serbia (srbija novak djokovic :))))

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...