Premio recebido: Blog Usei Hoje


Olá.... como vão nessa quinta-feira?
Em primeiro lugar queria agradecer a todas que vieram e comentaram sobre o desafio 10 marcas 10 cores!
Esse desafio da Helen está sendo um sucesso na blogsfera, e por aqui o resultado foi muito positivo!
Fiquei muito feliz com as visitas e comentarios!!!

Mas hoje, vou mostrar pra vocês mais um premio lindo que recebi de um blog muito querido!!!
Há algum tempo, participei de um sorteio no blog da Elaine, o Usei Hoje, e não é que fui a sorteada?!
Olha só o premio:


Não é um luxo? Eu boba nem tinha me situado que a coleção era de glitters hexagonais! haha
Quando descobri fiquei sonhando com eles! rsrs
A Elaine é super atenciosa e ficou sempre checando se haviam me enviado, se tinha recebido tudo certinho...
Nossa, e quando eles chegaram pra mim, me apaixonei ainda mais:


Os nomes deles são: Glamour, Hip-hop, Fashion, Dark, Punk, Style, Casual e Trendy.
São perfeitos gente!!! Tô amando cada um deles!!!
Olha minha cara de felicidade com a caixinha na mão:


São varias opções de cores, e por isso ja tô até pensando em tentar fazer coisas bem lindas no desafio com esses fofos... vocês verão em breve!!!

E ai, gostaram? Eu ameiii!!!

Até...



11 comentários:

  1. Mas esses renderam assunto hein!
    Mas que bom que chegaram e como diz minha mãe em situações como a que passamos " O melhor da festa é esperar por ela"! Demorou, mas chegou #ôGlória
    Se ama glitter é um prato cheio!!!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano tu tá é com sorte pra sorteio né?? Que essa sorte se multiplique e vc ganhe muitos ous sorteios. ^^
    Parabéns. A coleção é linda.

    Beijo, Wênia.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaa essa coleção é tudibão! Quero muito ela! :D

    Beijos!

    Pathy Guarnieri

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais linda esses DNA's!!!!! Pode passá-los logo nas unhas e nos mostrar Hahahahaha


    Destes tenho apenas dois o preto e o roxo. Coisa rica!

    ResponderExcluir
  5. que ryqueza!!!!!!!!!!!!!!
    amo glitter e vc vai fazer coisas lindas sim com eles!

    ResponderExcluir
  6. parabéns flor....
    ps, da um pouco dessa sorte pra mim? hahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores dos esmaltes. Faço parte do mundo das blogueiras do facebok, estou seguindo seu blog e ficaria contente se fizer parte do meu www.belaclick.com
    Bju bju

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes lindoooooos! Já tô querendo eles. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero... invejei, viu? hihihi!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter ganho o sorteio, Wênia. Você merece! E que prêmio, viu?! Esmaltes maravilhosos e já estou querendo ver os posts com essas belezuras. Serão lindos e com muito brilho, com certeza. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que vontade deles!!!
    Se eu não fosse alergica participaria, mas deixo a minha sorte fluir entre as meninas!!!
    Sucesso no sorteio!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...