Coleção Avon Conto de Fada as Avessas + Swatches


Olá meninas!!! Todas felizes com a sexta-feira?!
Eu até estava animada pro fim de semana, mas hoje recebi e já comecei a usar óculos, to vendo tudo meio esquisito e meio embaçado nesse primeiro dia... espero que isso mude logo, é horrível! rsrs
Mas vamos ao post de hoje né?!
Fiz o pedido no catálogo AVON da coleção Conto de Fada as Avessas, chegou à alguns dias e hoje vou mostrar pra vocês! Resolvi também fazer swatches, sei que muita gente já mostrou pela blogsfera, mas é bom, pra vocês verem como fica no meu tom de pele e até para eu mesma ver o que mais gostei...
Vamos vê-los?


Achei as cores muito fofas! São cinco no total, sendo que uma com cobertura shimmer e as outras quatro com textura cremosa. Vamos os nomes agora:


Da esquerda para direita:
- Maçã Envenenada
- Princesa em Fug
- Quase para Sempre
- Beijo Adormecida
- Sapo Encantado

Agora vamos aos swatches?! Minhas impressoes sobre cada um(lembrando que não usei TP em nenhum deles):


Maçã Envenenada - Um vermelho cremoso bem bonito, que até pode se confundir com rosa escuro! Otimo para esmaltar, duas camadas são suficientes pra deixar o branquinho da unha coberto. E esse brilho é dele mesmo!


Princesa em fuga - Azul, o unico da coleçao com shimmer, duas camadas também cobrem legal, mais não é tão fácil de esmaltar, acho que por conta desse tipo de textura, se não tiver cuidado, o pincél pode marcar.


Quase para sempre - Muito fofo esse lilas, gostei dele! Na primeira camada voce jura que vai ficar manchado, mas na segunda ele já fica assim, perfeitinho! Nao da trabalho algum pra limpar os cantinhos...


Beijo Adormecido - Pra mim, o mais lindo da coleçao, adoro esse tom de rosa! A pigmentaçao dele é ótima e a cor já fica linda com duas camadas...


Sapo Encantado - Verdinho com cara de que você nem vai gostar muito, mais quando usa, se apaixona! Não dá problema pra limpar, bem cremoso e assim como os outros, duas camadas resolvem bem!

Bom meninas, no geral, achei eles ótimos de se usar!O pincél não é ruim, e na maioria deles, quando voce passa a primeira camada, acha que vão manchar, mas na segunda ja fica legal! Pode-se tambem usar tres camadas bem finas, isso vai a gosto da pessoa! Adorei essa coleçao por ela ter cores bem fofas, calmas mesmo!rsrsrs
Já quero usar todos pra valer em breve!!!

Espero que tenham gostado dos swatches! Quem aí ja tem a coleção? Qual o preferido de vocês?
Me contem!!!

Até...



13 comentários:

  1. eu não comprei a coleção toda, só o azul e o rosa.. agora to babando no verde
    hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o sapo encantado
    adoro esmaltes em tons de verde

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção da AVON ... eles estao surpreendendo com a qualidade dos esmaltes... que melhorou muito...

    bjss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Sapo Encantado... :a

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção ta tão linda... Preciso de todos... rsrs
    Não sei nem qual gostei mais...
    Adorei o swatches, mas não gostei de saber q o roxinho da trabalho pra esmaltar =S

    Bjoo florr
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Dany Menezes21 setembro, 2012

    Estou em uma fase azul, rsrsrsr
    Adorei o Princesa em fuga!!

    ResponderExcluir
  7. Linda esta coleção eu adorei!
    O azul é lindo demais e seu post ficou lindo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Wênia,
    Até que eu gostei das cores da coleção (menos do Sapo Encantado). Até o Beijo Adormecido achei bonito, e olha que nem sou de esmaltes rosas. Mas o mais bonito pra mim é o azul Princesa em Fuga.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sériamente? Não curto esmaltes da Avon! Eu recebi a coleção inteira no NFW e dei!!!! kkkkkkk
    O pincel é péssimo para aplicar!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda essa coleção, hein? Gostei das cores?
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei esta coleção mas só usei o Maça Envenenada!!!! Eu não tinha nenhum esmalte da Avon mas adorei a qualidade!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Wênia, adorei o verdinho (e o nome dele é fofis também) rsrsr, beijocas e um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei lindas as cores rosa e lilás! parecem ser super cremosos!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...