Instagram da Semana + Apaixonada


Ola! Como estão meninas?! Eu confesso que estou nessa segunda-feira torcendo para que chegue logo a quinta, pois tem feriado aqui na sexta e no sábado!!!
Mas enquanto isso não acontece, vamos as fotos do que rolou na semana...

Instagram da Semana


- Segunda-feira recebi em casa uma amostrinha do novo Intimus Gel, a embalagem é muito fashion, adorei!
- Também recebi algumas tatuagens de unha, que mostrarei no blog logo mais.
- Terça fui a uma recepção e estava meio sem ter o que fazer, fotografei essa plantinha que estava alegrando o ambiente...
- Serviram alguns coquetéis e esse era sem alcool e de morango... geladinho!
- Resolvi dar um Up no meu esponjado e coloquei o Hefesto por cima, ficou lindo!!! Vou tentar denovo e se ficar bom, mostro aqui pra vocês!
- Essa semana a lua estava linda... as 5:30 da tarde ela já dava sinais de que iria ser bela...


- Recebi também esses adesivos de unha (mais) e vou mostrar logo no blog!
- Fui esmaltar com esse Fina Flor e o pincel estava totamente torto, fui uma comédia pra conseguir esmaltar!
- Resultado: 5 camadas pra conseguir algo digno e não gostei...
- Essa semana estão comemorando a festa da padoreira da minha cidade, a Igreja está bem enfeitada e todo dia tem comemorações diferentes!
- Depois que tirei o amarelo, esmaltei com o Absinto da Colorama, esse sim, é lindo e otimo de esmaltar!!!

Essa semana foram poucas fotos... Agora vou mostrar mais uma esmaltada que ficou meio que perdida...
As fotos não estão tão boas por que foram tiradas do celular!


Usei o Apaixonada da Dote e por cima o Disco Ball... já tinha ele a muito tempo, e nada de usar, ai coloquei ele pra andar, e adorei a combinação! Esse tom de azul é muito fofo, e o o disco deixou ele mais lindo!


Foram só duas camadas do Apaixonada, que cobriu muito bem, e duas do Disco, pra poder pescar mais alguns glitters maiores. Não deu trabalho pra tirar e a duração é muito boa! Adorei o resultado!

E vocês, o que acharam? Gostam de tons mais claros assim?! Me contem o que acharam...

Até...



9 comentários:

  1. Oi Wênia!
    Vários tons clarinhos né! Eu gosto, mais confesso que tenho preguiça, rs.
    Adoro o disco!
    Ótima semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita semana boa essa sua *-*
    Amei a foto da igreja, ficou perfeita!
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/09/lindinhos-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Esse da Impala é lindo, mais que lindo ... fica bom com tudo!!!!
    Amoooo!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Recebeu mimos lindos.. Adoro essa tatuagens para unhas...
    Ahh eh mto ruim qdo o pincel vem torto, mas liga lá q eles trocam.
    E tbm adoro esse esmalte da Dote, a cor dele é tão linda... E ficou lindão com o Disco Ball.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Menina manda um e-mail reclamando do estado que veio o pincel @; porque ngm merece né rs!
    Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Linda a esmaltada, que chato isto do pincel, lembro de um Ludurana que quando abri o vidro para esmlatar, cadê o pincel?, não tinha, rsrsrrs, tive que pegar a tampa de outro com pincel.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Oi Wênia, que semana tranquila (queria uma dessas) rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a fotoca dos stickers para unhas!
    Qndo puder faca-nos uma visitinha, estou seguindo :D
    Bjo Bjo
    VamosNaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as suas unhas e a lua tb
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...