Instagram da Semana + Tolouse


Oi, tudo bem?!
Segunda-feira chegou... e depois do fim de semana paradinho que tive, vou mostrar as fotos que estiveram no meu Instagram essa semana....
Vamos conferir quais foram?!


- Segunda-feira foi dia de correio! Chegaram algumas coisinhas que comprei pela net!
- E essas coisinhas foram esmaltes pra variar, logo mostro no blog!
- O céu daqui é sempre azul!haha E ultimamente não tem nem nuvens... ou seja, muito calor!
- Terça a noite assisti a vários filmes e o primeiro foi os Smurfs... impossível não amar essas criaturas azuis...
- Logo em seguida assisti Um amor para recordar. Mesmo que eu assista 1000x ainda assim, vou me emocionar e gostar desse filme!
- Esmaltei com o Eternity da Mohda, mas enchei de bolhinha... Não ficou muito tempo nas unhas.
- Quarta-feira chegou minha Glossy Box de Agosto... até que gostei!
- Sexta-feira comecei a usar óculos... Tentei muito fugir dele, mas estou míope e vou ter que me acostumar com ele!haha
- Meu principezinho foi lá pra casa na sexta, e depois de brincar e comer, acabou caindo no sono! Muito lindo!


- Minha primeira foto com cara de nerd! haha Ficou muito ruim?!
- Os escolhidos pra esmaltada do fim de semana: Cora e Ana Hickman;
- Minha primeira Homa Manicure, gostaram?! Ah,essa encheu de bolhinhas também... não sei o que tá acontecendo...
- Domingão sem sair de casa, só dormi muito e estudei pra prova que vou ter quarta-feira...


- Sábado meu sobrinho viajou com a mãe dele, e eu fiquei aqui morrendo de saudades, já...
- Aproveitei que fiquei em casa e contei meus esmaltes que estão na fila... 107 no total, e nem estão cabendo nessa caixinha em que eu separo... Tem que usar MUITO pra acabar com essa fila!
- E domingo meu amorzinho voltou! Quando me viu foi logo gritando: "Titiiiiiiiiiiiiia,cheguei!!!" Muito amor,né gente?!
- Domingão a noite, eu sem sono... e bate a DDD "Depressão De Domingo"... quem nunca?

Essa foi minha semana em fotos... Curtiram?!

Agora vou mostrar uma esmaltada que tava esquecida numa pastinha por aqui... Não é nada muito elaborado, mas vou deixar registrado aqui:


Usei o Tolouse, da Realce, que é um rosa bem puxado pro salmon... Ele tem um efeito perolado, e não sei se é só comigo, mas os esmaleltes com textura perolada, geralmente demoram a secar nas minhas unhas... Será só impressão minha?! Por que já usei outro esmalte Realce (só que cremoso) e foi super rapido de secar!


Foram 3 camadas pra não aparecer o branquinho da unha, aí... foi um seculo para secar! Exagerada!
Bom, pra fazer um charme coloquei esse adesivo que eu gosto tanto, o lacinho.. Ele foi um dos primeiros que comprei quando comecei a esmaltar em casa! Achei a cor bonita, mas pela demora a secar, acho que vou demorar um pouco a usar ele novamente...

E vocês, o que acharam do Tolouse? Ja usaram esmaltes da Realce? Me contem....

Ótima semana pra todas...até!



6 comentários:

  1. amei as fotinhos e vc ficou linda de oculos, eu sou miope e uso eles a seculos ja nem me lembro mais deles!

    amore qto mais camadas pior mesmo ainda mais de tons assim, pelo menos pra mim tbm demoram mega pra secar!!!

    BjOs e uma ótima semaninha... Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa de óculos, adorei
    Aii precisava contar meus filhos tbm, mas não tenho mais paciência =S
    Adorei esse nudezinho da Realce.. é tão meigo..
    Ei já usei Realce e gostei da qualidade. Oq usei naum demorou a secar..

    bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. ahh muitos esmaltes lindos..gostei das fotos!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Meu óculos é bem no estilo do seu, com nylon em baixo, armação fina preta, rsrsrs. Eu usei lente de contato muitos anos e o óculos só usava em casa. Mas com o tempo deixei as lentes de lado, mas quero fazer novas....
    Adorei as compras!!! Nem me fale em fila, digo q tenho um aglomerado de vidrinhos para usar. E quem resiste a usar o que tem e não comprar mais!? Gostei da última esmaltada, e com o lacinho, adoro lacinhos, fica bem meigo!


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. mas é um charme o seu sobrinho. amoo demais os meus tb.
    um menino e uma meninaheh
    adorei o adesivo de lacinho, uma graça!
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Homa Manicure. Linda!!! E adorei o Instagram da semana, muito divertido! As imagens são o que podemos guardar.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...