Homa Manicure


Oieee, tudo ok?! Sexta-feira já chegou novamente... como o tempo está passando rápido!!!
Amores, hoje vou mostrar aqui uma Homa Manicure que eu fiz!
Bom, não se sabe muito ainda sobre o termo "homa manicure" e seu real significado, mas pelo que falam e pelo modo como é feito, aparentemente significa "Unhas Invertidas".
Ou seja, voce combina duas cores de esmalte, e faz um jogo com as cores, e alterna nas maos... o que você faz numa, faz diferente na outra! É mais ou menos isso...
O fato é que já virou tendencia, e dessa eu até que gostei! Já pensei em várias combinações, e quando vi essas duas cores, me deu muita vontade de usa-las juntas! A minha ficou assim:


Usei 2 tons de verde, um da Chillie's Pink (Torta de Limão) e outro da Merheje (Urano).
O Torta de Limão por ser mais claro, é mais ralinho, foram 3 camadas mas não deu muito trabalho. O Urano tem um efeito perolado, e tem até um pouco de brilho, meio rosado, e duas camadas foram suficientes.


Bom, não consegui tirar foto das duas mão juntas, então tirei separadas para vocês verem como ficou em cada uma. Fui trabalhar com elas assim e todo mundo olhava e dizia: "Nossa, que diferente!" (Aqui, as novidades esmaltisticas demoram pra chegar!hihihi)
Eu curti muito, mas depois de uns dias com ele nas unhas, resolvi incrementar, dar um up, e então usei um flocado por cima!
Ficou assim:


Usei o Arco-iris da Ludurana, e até gostei do efeito, apesar de ter ficado mais evidente no esmalte mais escuro... Dava pra perceber sim no verde mais claro, mas como fiz as fotos com luz artificial, não consegui captar nada dele pra mostrar pra vocês...

E então meninas, o que acharam da minha Homa Manicure?
Vocês preferem as mesmas cores em tons diferentes ou a combinação de duas cores?
Me digam o que acharam e quais cores já fizeram!!!

Até...



12 comentários:

  1. Ficou linda, adorei
    Eu fiz só errei no dedão depois vc vê!
    Adorei as suas...
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Weniaaaaa, ficou uma graça! Adorei!
    A combinação das cores ornou demais!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma confusao de cores, mas ficou lindo.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou lindoo
    preciso fazer as unhas assim tbm
    to aqui pensando na combinação

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, a combinação ficou linda tambem.
    Fica com Deus, te espero no meu blog'
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aii eu tbm fiz homa mani hahahha
    usei 2 esmaltes da avon... =D

    no dia seguinte já tinha enjoada ai pra dar um up tbm passei um flocado da colorama....


    até parece q combinamos rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. COMBINAÇÃO LINDA, ADOREI.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Bati o olho e achei que era um Impala! Depois que vi você falando o nome do esmalte e eu "onde onde".
    Ficou lindo. Eu tb amei essa idéia de Homa. Aqui tb demora pra chegar as tendencias... agora que o povo tá usando filha única. Quando fiz a Homa todo mundo ficou olhando!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Preferi sem os flocados!!!!
    Mas a combinação de verdes ficou show!
    Beijinhos <3 Dani | 2 anos de BelezaF5 \o/ | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais dessa Homa Manicure, você sabe que sou super fã, né? Também preferi sem os flocados, mas as cores ficaram super lindas!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. curti essa sua combinação!!
    Muito lindinha!! E o flocado ficou gracinha!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspoo.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimas escolhas para o home manicure!
    Ficou muito lindo!
    Bjs...
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/10/usando-holografico-dajade-parte-4.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...