Instagram da Semana + Mistérios do Destino


Olá.... todas sobreviveram ao feriadão?! rsrs
Foi bem tranquilo, mas eu gostei! Preparem-se para muitas fotos de crianças e gordices! hahaha
Vamos lá, ao Instagram da Semana:


- Comecei a semana tratando das unhas. Estou usando muito essa base de tratamento da Merheje, e estou gostando bastante!
- Pra esmaltar, escolhi esse nude lindo da Kolt e o esmalte pra carimbo da La Femme, será que combina?
- Achei o nude tão lindo que tirei foto só dele, antes de carimbar...
- Resultado final: o que acharam da carimbada?
- Meu sobrinho marcou presença essa semana no meu Insta, tem algumas fotos dele, e nessa ele tá fazendo graça, ele colocou o boné e disse: "Tira foto,titia!" Como nao amar, gente?!
- Comprei fita crepe pra ver se consigo fazer nail arts, e um novo TC da Bella & Chic pra testar, espero que seja bom!
- Sexta-feira, feriado e tambem dia das crianças, bate aquela nostalgia, vontade de ser criança denovo, né?! Tem várias fotos, e a primeira é do sapequinha do meu sobrinho, parabens pelo seu dia, criança!
- E essa gorduxinha com balão rosa sou eu!rsrs Nao sei qual minha idade, mas é uma das poucas fotos em que não estou chorando... (eu tinha medo do fotografo, abafa!)
- E esse rapazinho aí é meu esposo, resolvi brincar com ele e postar essa foto!Muito lindinho, né?!


- Fiz bolo de caneca, e esse é muito rápido, so 1min e 10s. Fica bom, mas não é tão saboroso quanto o bolo normal...
- Testando a fita crepe, tentei fazer uma inglesinha, antes de tirar o esmalte, e ficou melhor do que se fosse com durex, acho que vou me entender com ela!
- Fui deixar o presente do meu fofuxo, e ele adorou suas novas "ferramentas"... rsrsrs
- À noite, fomos pra uma pizzaria e ele insistia em olhar "o livro" e escolher a pizza, muito engraçado!
- Sexta-feira também era niver da minha maninha, 18 aninhos! A propósito, ela que é a mãe desse rapazinho que vive dando as caras por aqui! hehe
- Sábadão da preguiça e eu acordei cedinho pra ficar vendo desenho animado, pode isso?! Adorei ver o Tintim!rsrsrs


- Fiz mousse de uva sábado e ficou uma delícia, marido adora!
- E ele me deu um presente maravilhoso!!! Abriu uma Cacau Show na cidade vizinha daqui, daí ele comprou esses pra gente! Uma delícia...
- Sabado teve tambem festa na rua aqui na minha city, e esse bebe lindo é o Levi, filho da minha amiga, que adorou esse galo brincando com ele!rsrs
- Fui à um Cha de Fraldas, e lá ganhamos essas gordices!
- Assisti as lutas do UFC com o maridex experimentando os chocos da Cacau Show, delicia!
- Domingo recebi minhas revistas (sim,o entregador ama trabalhar no domingo!hahaha), Maxima e Gloss, e na Maxima veio amostra gratis do creme para pentear da Seda, vou experimentar, né?!

Ufa, finalmente as fotos acabaram! rsrs
Agora vamos ver um esmalte que usei esses dias:


O Mistérios do Destino, é muito bonito, daqueles que você quer usar sozinho, sem glitter ou carimbada!
Acho até que consegui pegar nas fotos, um pouco do brilho dele! Ele é um azul bem escuro, bem chic, mas quando na luz tem esse brilho lindo, eu amei!


Não deu trabalho algum pra esmaltar ou limpar os cantinhos, foram apenas 2 camadas e ele já ficou perfeito! Ah, e a secagem é muito boa tambem! Aprovado!!!
E aí meninas, o que acharam?!
Espero que tenham curtido as fotos do meu feriado e o esmaltinho que usei!!!

Até...



8 comentários:

  1. Sigo seu Insta e curto tudo!!
    Você acredita que eu não tenho NENHUM esmalte da Avon?!
    Mas esse é lindão... mas lembra um da Boticário que eu tenho! Fiquei com vontade de usar!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tah fera nas carimbadas hein...
    Sua irmã é lindaaaa... Huuummmm Cacau Show, ADOROOOO (deu até vontade agora) rsrs
    Ameii esse esmalte, esses ton de azul é mto lindoo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. adoro ver suas fotenhas!! sua mana é lindona!!

    q lindo esse azul, do jeito que eu gosto!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse azul hein!
    Já quis muito ele, mas desisti! tenho uns três parecidos =/

    Mas eu gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindoo demais seu post gatinha :)

    Parabéns pelo blog!

    Seguindo tá ;)

    Beeeijos!

    Pâmela Lourenço
    prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hum, muitas gordices!!! Se eu tivesse instagram também postaria muita foto de criança, pois adoro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quantas fotos legais adorei!
    Lindão este esmalte azul e as unhas adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. PARECE UM ESMALTE DA MOHDA Q TEM A COR BEM PARECIDA, SÓ N TEM O MESMO BRILHO. ACHO O AZUL MTO LINDOOO!!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...