Instagram da Semana


Olá pessoas lindas, como vão?! Eu tô bem animada que a semana será mais curta! Feriadoooo! o//
Bom, mas enquanto o feriado não chega, vamos ver o que rolou no meu Instagram essa semana?!


- Segunda-feira comecei a caminhar! Fui apenas 3x  essa semana,por conta da falta de tempo,mas quero ir os 5 dias!
- Fiz mais uma homa manicure com 2 tons de verde,e gostei muito do resultado.
- Terça-feira eu tava mega cansada, coloquei os pes pra cima pra relaxar e ver TV.
- Trabalho da facul pra fazer e querendo assistir a novela! Será que da certo?! rsrs
- Deu um UP na minha homa manicure com o Arco-Iris da Ludurana, ficou bonitinho né?!
- Gordices depois do almoço, Tortuguita é muito bom, ne?!
- Estava ensinando uma amiga a usar o Instagram,e ela tirou essa foto!
- Sexta-feira levei meu pequeno ao Circo, ele simplesmente AMOU! E aprontou viu?!hahaha
- O palhaço veio chamar as crianças pra brincar, e ele se ofereceu pra ir, foi muito legal ver ele tão corajoso e independente, todo mundo ria porque ele era o menor de todos!hahahaha


- Sabadão vamos relaxar, dormir um pouquinho a tarde pra curtir a noite até mais tarde né?!
- Esmaltei e coloquei esse adesivo de borboleta fofo, amei!
- Fim de noite, e pra assistir TV, gordices pra acompanhar, salgadinhos!hahaaha
- Novo banner pra o Outubro Unha Rosa, que a Jake fez, adorei!
- Domingo de votação o sol aqui estava a pino, tinha que ter uma arvorezinha pra dar uma sombra!
- Fim da noite e de votação, o candidato que apoiávamos saiu vencedor... Graças a Deus a votaçao correu em paz!

Meninas, hoje não deu pra trazer uma esmaltada pra colocar aqui,mas assim que possível posto uma que fiz no blog, ok?!

E ai, curtiram as fotos? Como foi a semana de vocês?!
Até...




4 comentários:

  1. Semana agitada mas essa vai ser melhor!
    Tem feriado!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei ver suas fotinhas e seu dia-a-dia!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei desses esmaltes verdinhos, rsrs
    Eee vidão, só de pernas pra cima
    Hummm adoroooo salgadinho

    Flor tem selinho pra vc no blog
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o feriado está chegando. Gostei das fotos, estão lindas e nos mostrando um pouco como foi a sua semana. Seu sobrinho é tão lindo. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...