Vi e gostei: Inspirações para nail art.


Oieeee, tudo certinho com vocês?!
Dando uma passeada pelos blogs de unhas, conheci um muito legal, chamado Nailside. Quem aí já conhece?! É um blog gringo, que traz varias nail arts lindas de viver, fiquei babando em várias, e resolvi mostrar pra vocês algumas que me chamaram a atenção.
Sei que a maioria delas, vocês já viram ou até já fizeram, mas pra quem está começando agora, é bem legal ter fontes pra se inspirar, não é verdade?


A maioria dessas nail arts podem ser feitas com fita adesiva (fita crepe ou a fita mágica), e por isso, até me animei pra fazer algumas! Basta colocar as fitinhas nos lugares certos... e dá certo!!!
Também tem outras mais elaboradas, que são feitas à mão livre, como algumas dessas:


São muito fofas né gente?! Eu gostei muito da combinação das cores que ela fez, e são uma perfeição só!
Todas essas nail arts estão disponiveis no blog Nailside em foto tutorial, o que facilita ainda mais né?!
Quem gostou, corre lá pra ver e tenta fazer em casa!!!
Eu já separei minhas preferidas e vou começar a tentar! Se alguem quiser que eu mostre aqui algum foto tutorial é só falar, mas a medida que eu for fazendo (se eu conseguir), postarei aqui com o foto tutorial para que vocês vejam de onde me inspirei.
*imagens retiradas do blog Nailside

E aí, o que acharam? Já conheciam o blog Nailside?
Espero que tenham curtido!
Até mais...



12 comentários:

  1. Linda essas nails , Beijinhos
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que máximo adorei *__*

    Tem sorteios no meu blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/parceria-vult-cosmetica-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Amo as inspirações desse blog! São lindas as nail arts.
    Adoro o Cloud e o Cartoon Heart, mas minha habilidade é zero com os pincéis. rs

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal esse blog, amei são perfeitas sim, tenta fazer e mostra pra gente.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei as inspirações muito fofas! Não sou de usar nail art, mas gosto de admirar quando são bem feitas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa Wenia... arrasou! amei... bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii são todas lindas....
    Queria muito saber fazer essas lindezas nas unhas =/

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei amiga quem me dera fazer tudo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que inveja de quem consegue fazer essas coisas *-*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A dona do Nailside arrasa em suas criações. Fico encantada com o seu lindo trabalho. Já tentei fazer as duas primeiras, mas o resultado não ficou bom (ficou horrible rs). Beijo grande, Wênia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ideias é o que não falta né ... basta agora colocar em prática!
    Eu amo fazer essas "brincadeiras" nas unhas, mas preciso de mais tempo =/


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiis
    Gostei da combinação tb! Mas estou na fase de esmalte e só... quem sabe na minha fase artistica eu arrisque!
    Depois vou conferir esse sie. Mas quero ver as suas tentativas!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...