Instagram da Semana


Olá pessoas lindas! Tudo certinho?! Depois de uma semana (ou duas?) super sumida, voltei!!!
Espero não falhar nessa semana aqui no blog! Tenho coisinhas pra contar, não quero abandonar o blog nunca!!!
Bom, hoje tenho as fotos da minha semana pra mostrar.. vamos ver?!

Instagram da Semana:


- Balança nova! Chegou segunda-feira e espero que essa dure muito tempo la em casa!rsrs
- Comprinha que fiz com alguns esmaltinhos pra minha Amiga Secreta! Logo mostro os que comprei pra mim no blog!
- Esses são os novos hexagonais da Top Beauty! Lindoes!!!
- Amostrinha que recebi da Dermacidy! Muito bom...
- Meu principezinho comendo panquecas e vendo desenho,ele adora!
- Eu suando a camisa e fazendo 35min de eliptico sem parar! Tá bom né pra começar?!rsrs
- Narcizando um pouquinho no Insta... rsrs
- Esmaltada com Top Beauty, logo vou mostrar tambem...
- Frase do dia...pra motivar um pouquinho!


- Arrumei (mais uma vez) meus esmaltes e makes! Coloquei tudo junto, espero que de certo!
- Me presenteei com uma blusa nova, pois cumpri minha primeira meta em emagrecer: 3kg em um mês!
- Sobrinho brincando no touro mecanico, não conseguia nem subir nele!kkkkkkk
- E a cara de raiva por que era hora de ir embora da pracinha?

- Frase do dia 2! Pra gente se inspirar...
- Domingão e nada pra fazer... o jeito é assistir corrida em casa com o maridex!rsrs
- Escolhidos pra começar a semana : Colorama e Kolt.
- Resultado final... ficou bom? Quarta-feira posto no blog!

Bom meninas, é isso ai... minha semana foi assim! E a de vocês, foi boa? E essa, esta começando bem?!
Me contem!!!
Até...



2 comentários:

  1. Quantos esmaltes lindos que você comprou!
    Adorei as unhas, bem bonitas!
    Eu arrumo, arrumo meus esmaltes mais sempre estão uma bagunça, nunca vi kkk!
    Beijos, Ótima semana!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eita quanto esmalte!!! E vc está esmaltando super bem!! Parabéns!!

    Adoro suas fotinhos e seu sobrinho lembra vc sabia?

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...