Comprinhas: Esmaltes Top Beauty.


Oi meninas!!! Tudo ok?! Estou fazendo o possivel pra postar sempre!
Está dificil por que estou mega sem tempo de tirar fotos....
Bom,mas hoje vim mostrar uma comprinha que fiz esses dias!
Olhem só quantas lindezas a Top Beauty andou lançando ultimamente:


Novas cores da linha Ultimate 3D e Ultimate Glitter!!!
Fiz uma comprinha na loja virtual Meu Vicio, pois estou participando de 2 Amigo-Secreto pela net, um do grupo do Facebook e outro do grupo do Twitter!
Quis comprar alguns mimos pras minhas AS, e claro que ia colocar na comprinha algumas coisas pra mim, né?!rsrs
Os vidrinhos que comprei pras minhas AS's não vou mostrar pra elas nem desconfiarem!rsrs
Mas os que fiquei pra mim, vou mostrar coleção por coleção agora, e falar um pouco sobre cada uma.


Para a coleção Ultimate 3D, foram lançadas  4 novas cores: Download, Interface, Social Web e Wifi.
Comprei pra mim o Wifi, o Interface e o Social Web, foram os que mais gostei, apesar de que só o azul é o mais diferente de todos, os outros são meio parecidos com outros que já tenho...
Os esmaltes Top Beauty 3D possuem uma alta concentração de glitter, criando um efeito multicolorido. Como os glitters são bem pequenos e em grande quantidade, o efeito obtido apresenta brilho intenso.


Esses eu amei!!! Sou a louca dos glitters hexagonais, e quando vi esse combo, não resisti!!!
São 3 novas cores lançadas em outubro de 2012 para a coleção Ultimate Glitter da Top Beauty.
Esmaltes com glitters hexagonais e glitters finos: Brazillian Day,  Pole Dance e In the Clu.
Tô in love com eles e louca pra usar!!!

 
Esse aí é o More or Lass, e ele é da linha de esmaltes que mudam de cor no sol e em alguns tipos de "lâmpadas especiais"
São 4 cores que mudam de cor, dependendo do ambiente!A coleção vem com 4 cores com glitter, que mudam de cor no sol: Double You, Eenie Meenie, Maybe, More or Less. 
As outras são bem legais também, mas comprei esse mais por curiosidade, por isso peguei apenas um. Se eu gostar, compro os outros depois!

Então, foram essas coisinhas que andei comprando ultimamente...
E aí, curtiram as novidades Top Beauty? Quais mais gostaram?
Me contem!!!

Um ótimo fim de semana!!!
Até...  



4 comentários:

  1. Lindos, adoro a marca!
    Um glitter mais show que o outro!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos. Pena que dessa vez não vou ser tua AS =)

    ResponderExcluir
  3. Lindos amiga, ah mostra ai vai quero ver que sua AS vai ganhar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia,
    Que ótimas comprinhas, os glitters Top Beauty são lindos, fico babando com eles. No dia que lançarem 3 Free eu me acabo kkkkk.
    Fim de ano é assim mesmo, uma correria, não é mesmo?

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...