Instagram da Semana


Olá!!! Como estão?
Meninas, tô passando rapidinho pra deixar aqui pra voces as imagens da semana,vamos conferir?!

Instagram da Semana


- Pra começar bem a segunda-feira!!! Vamos nos motivar!
- Comprei esse gel redutor de medidas pra ver se funciona!!!Vou testar e se quiserem depois conto pra voces aqui tambem!
- Visita que recebo todos os dias na janela do meu trabalho,fica bem ao lado da minha mesa...
- A semana mal começou e ja teve niver pra ir,esse é o Matheus, filho de uma amiga minha, estava completando 18 anos!
- Frase de bom dia!
- Mexendo nos aplicativos de fotos, adoro!!!
- Frase, para pensar...
- Minhas capinhas de celular finalmente chegaram!! Adorei todas!!!
- Pra começar, escolhi essa de borboletas, mas achei todas perfeitas...


- Foto no espelho! (To me viciando nisso!hahaha)
- Aí que no sabado minha cunhada resolveu fazer pastéis... como resistir a tentação?Aff...
- Meu maridinho, peguei ele distraído! rsrsrs
- Domingo depois do almoço bateu aquela vontade de chocolate... aí ne, ja viu!!!
- Uma colega de trabalho está fabricando adesivos de unha com o namorado, comprei esses pra testar, bem fofos!
- Vou participar do desafio "Desencalhando os encalhados", que a Gigi do Unhas&Tudo convidou. Esses são meus escolhidos e essa semana mostro aqui no blog!
- Já fiz até a primeira esmaltada com um encalhadinho... logo mostro tambem!
- Ah gente, deixa eu dizer pra voces: ontem 20/01 fiz dois anos de casada, Bodas de Algodão! Essa foi uma pequena homenagem que fiz no insta pra essa data!
- Eu e meu amor, que Deus nos abençoe sempre!!!

Então meninas, é isso!!! Deixa eu ir, depois volto e à noite vou visitar todas voces, ok?!


Até...



3 comentários:

  1. Quanta capinha!! Quase eu comprei uma igual a essa última... as minhas ainda vão chegar!
    Boa semana!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que capinhas lindas...
    Aiii quero um pastel agora rsrs
    To querendo participar desse desafio tbm... Acho que vou separar as cores pra eu começar rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindinhas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...