Instagram da Semana


Olá queridas!!! Como estão?
Eu tô super animada, pois o dia hoje tem cheirinho de feriado à vista! hahaha
Amanha é feriado aqui no meu estado,então dá pra sentir a animação né?! kkkkkkk
Ah, e me digam: gostaram do último post, com a enquete? Fiz daquele jeito pra saber de vocês o que está agrandando mais e o que não está nos posts da semana...

Bom, mas vamos às fotos de hoje:



- Frase pra começar bem a segundona!
- Visita dos correios na segunda é muito amor! Meus primeiros produtos Maybelline.
- Por do sol de terça-feira. Estava lindo...
- Dando boa noite. Adoro o Textcutie;
- Comparando a Colossal e a Estend Extreme da Avon. Achava a embalagem parecida,mas não é tanto.
- Fotinha de boa noite! :P
- Sexta-feira foi o niver da minha colega de trabalho! A foto da turma nao pode falta!
- E a sexta-feira foi perfeita por conta dos correios denovo! Esses mimos ganhei num sorteio do Insta!


- Segunda parte da visita dos correios: Comprinhas no site Panvel! Tudo lindo (e mais Maybelline)!
- Tentativa frustrada de marcar o concavo... Tenho que treinar MUITOOOOO! Mas um dia chego lá!!!
- Saída no sábado! Pra comemorar os aniversariantas do trimestre com o pessoal!
- No sábado tambem teve aniversariante no meu trabalho,e dessa vez teve bolo! Obaaaaa!rsrs
- E na hora dos parabens dos aniversariantes do trimestre,teve até sorteio!Marido ganhou e me deu!hahaha
- Hora do parabens!
- Joguinho com as amigas pra passar o tempo enquanto os maridos bebem e jogam conversa fora!rsrs
- E o mimo era uma caneca fofa cheia de chocolates (Pascoa chegando!)
- Domingo foi todo dedicado ao blog! Tirei um montao de fotos e já editei algumas... vai ter muita coisa pra mostrar pra vocês!!!

Então meninas, isso foi tudo que rolou por aqui essa semana!
E vocês, fizeram o que?!
Me contem!!!

Até!



6 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Amei os produtos com uma pegada Fun!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  2. Vi tudo... acompanhei tudo... curti tudo... !! rsrs
    Aqui na minha cidade também é feriado amanhã... mas nas cidades vizinhas não.. então já viu né! Trabalho do mesmo jeito! =(
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua semana!! E quanta coisinha pra experimentar, né?? Curti!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de voltar de férias Wênia, foi tudo maravilhoso... amanhã terá fotenhas lá no blog... hehehehe!
    Eu amo os produtos da Maybelline, em especial a base que tem uma esponjinha de aplicação, e os rímel em caneta (pois sou um desastre com rímel líquido)!
    Adorei o post!

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Comprou e ganhou bastante hein ... e com esmaltes junto!!
    Muito bom, amei as fotos.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah tô doida pra comprar esse BBCream da Maybelline! A embalagem é uma fofura né....

    Queria te convidar a conhecer meu blog... se tiver interesse passa lá depois.. =)
    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...