Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire?! #1


Oi gente!!! Tudo certinho?
Hoje venho anunciar pra vocês uma nova coluna no blog!!! \o/
Há alguns dias, fiz uma pequena enquete com o pessoal, querendo saber o que levam na nécessaire e daí tive a ideia de convidar algumas amigas a mostrarem as suas aqui no blog!
Assim, teremos um especial sempre às sextas aqui, e vou começar com as minhas amigas blogueiras, mas logo se estenderá às leitoras do blog , também quero vocês participando por aqui!!!
Nesse primeiro momento do especial, a proposta é vocês conhecerem mais blogs legais e as blogueiras um pouco melhor!
Vamos conhecer mais sobre a nécessaire de duas meninas super legais:

A Pri é uma fofa, aceitou de cara participar do especial e eu tenho um carinho enorme por ela!
Posso dizer que se o mundo virtual me deu coisas boas, ela está lá no topo da lista! rsrs

Muito fofa a Pri, né?!

Agora, vamos saber o que carrega na nécessaire outra blogueira amiga:

Conheço a Ari a um tempo já e ela também foi uma fofa aceitando prontamente meu convite!
O blog dela está nos últimos retoques, e logo mais vocês poderão curtir mais um blog super legal, aguardem!

E aí, curtiram as nécessaire das meninas?!
Desde já quero agradecer à Pri e a Ari pela participação aqui no blog! Obrigada meninas!!!

Aguardem, em breve teremos mais meninas super legais participando no especial!!!

Até!!!




19 comentários:

  1. Ficou bem legal o post, adorei! A minha necessaire aparecerá em breve, hihi

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga. Doida para ver as próximas.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! Ficou muito legal.. irei mandar a foto da minha em breve!! rsrs

    Mas, pq vc não coloca uma por semana?! Assim vai ter post por um tempão sobre o assunto e quem sabe não vira mesmo uma coluna e vc sai pedindo pra blogayada!?!? #sugestões

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!
    A Ariane não conhecia! A Pri é uma fofa...
    Logo te mando a minha!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei o post =)

    Também gostei da ideia da Gi, de colocar uma por vês... ai no dia se você achar que é pouco conteúdo, coloca um outro post seu ;)

    Acho que a minha necessaire será a menorzinha, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal este quadro, Wênia! Parabéns pela iniciativa!
    Um ótimo fds pra vc! =)
    Fique com Deus!
    Bjss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Amo posts assim... Gostei de ver o que tem na necessaire das meninas!
    Uma coisa que nao pode faltar é um batonzinho/brilho e uma boa mascara de cílios né?!
    Desejo um super sucesso com o blog!! Já estou seguindo aqui!
    Beijos, Estephani
    byestephani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag... É sempre bom conhecer a necessarie alhei, rsrsrs!!!
    Beijão Wenia!!

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  9. ahh que legal....
    a minha é variada....eu levo, rímel, delineador, batom, creme para mãos e desodorante rsrsrsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver oq as meninas levam...
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga eu amei a postagem!!
    Parabéns pela ideia!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre cada uma!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. adooreii participar dessa coluna aqui no blog
    e vou ficar de olho pra ver o que as amigas
    levam na necessaire...

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber o que elas levam junto delas!!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Oi Wenia!
    Adorei a ideia do post! Queria ser que nem as meninas e levar só o necessário! Confesso que exagero na minha :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber mais sobre as meninas...a Pri já conheço e ela é mais que fofa...me ajudou muito.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo adora saber o que as outras carregam né?! A minha necessaire é lotada.. :O

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a nova coluna do blog. Nos mulheres sempre ficamos com aquela curiosidade de saber o que tem na necessaire .

    Sucesso pra coluna!
    Bjos
    Pati

    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  18. @Ariane Satelos Meus Deus, agora que vi como escri VEZ, que vergonha, hahahhaa

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...