Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire? #4


Oieee!!! Tudo certinho?!
Hoje tem mais uma blogueira fofa no especial! Tô adorando conhecer mais sobre as nécessaires das meninas, e vocês, estão curtindo? Espero que sim!
Vamos conhecer a convidada de hoje?!


A Adrienne é de Recife/PE e antes do Me Pintando tinha um blog chamado Doce Make Up. Conheço ela desde essa época, já fizemos alguns sorteios juntas aqui no blog, e todos foram sucesso!!! Logo faremos mais, né amiga?! hehehe
Ela é uma fofa, super atenciosa e carinhosa!!! Ah, e ela é mamãe de um bebezinho lindo, super fofo!
Adorei os itens da nécessaire dela, bem básicos mas ótimos, tem tudo o que precisa pra fazer uma make!

E aí, curtiram a nécessaire da Adrienne?! Não deixem de visitar o blog dela, tem muita coisa legal por lá!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Oi

    Adorei!!!
    O meu é bem basico, to a procura de um necessarie com divisões, adorei esse!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou lindo!!
    Obrigada Wenia!!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Gê Simões
    Essa foi de uma campanha da Natura! Faz um tempo! :*

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma linda!!
    Adoro ela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho fofo como são organizadas essas meninas, eu sou uma bagunça ambulante!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...