Instagram da Semana


Olá, como estão vocês? Por aqui tudo indo!
Julho começando agora, mas já estou ansiosa pelo fim do mês, quando terei alguns dias de férias no trabalho! hehehe
A semana que passou foi bem corrida, cansativa até, mas nem por isso ruim, pelo contrário, tem muitas fotos pra mostrar, vamos conferir?!



- Comecei a segunda-feira com a visita dos correios! Essa caixinha era pra ter chegado há tempos, só que houveram uns probleminhas... Mas tudo terminou bem,ufa!
- Demaquilante no finzinho! Ele faz parte do Project 10 Pan e logo venho com a atualização do projeto;
- Desejando boa noite aos amigos do IG;
- Quarta foi dia de correio novamente, dessa vez é novidade pro blog, em breve tem post sobre!
- Semi final, Copa da Confederações. Assisti em casa com o marido,irmão e cunhada. O Fred jogou muito!
- Brasil venceu o jogo, muitas comemorações!
- Post de quarta, a sombra Nudite, da quem disse, Berenice? A sombra é perfeita, pra quem não viu, é só clicar aqui.
- Sobremesa amor do momento: Torta de coco queimado! É uma delícia, quem quiser a receita, é só falar que faço o post!
- Esmaltada que esteve no blog na quinta. É a sexta cor desafio 12 meses,12 esmaltes.


- Produtinhos e make de quinta-feira, fui num arraiá, foi super legal!
- Teve até quadrilha improvisada só com as mulheres, super divertido! Não dancei mas fiquei tirando as fotos!rsrs
- Eu e meu esposo.
- Na sexta-feira fui a uma oficina de maquiagem na loja O Boticário da minha cidade, foi bem legal e mostrei tudo no blog, se você não viu, basta clicar aqui.
- Minhas amigas e eu, aprontando depois do mini curso! hahahaha
- Meu sobrinho não nega as origens e já se mostra viciado em tecnologia, adora jogar no meu celular e no da mãe dele! Já de pijama e pronto pra dormir não quer largar o joguinho! rsrs
- Sábado fui pra Fortaleza, uma viagem super rápida e de ultima hora. Chegamos lá debaixo de chuva!
- As minhas primeiras comprinhas do Buyincoins chegaram depois de 2 meses e meio! O site é ótimo, super indico pra quem tem paciência de esperar! hahaha
- Nas pressas de arrumar as coisas pra viajar, só consegui pegar isso de make, sendo que ao invés de levar uma base da Mary Kay acabei pegando o primer! kkkkkkkkk Sem contar que esqueci também demaquilante! Aff, um desastre só!


- Depois de me arrumar, esperando o marido chegar pra gente ir jantar fora... nossa, como ele demorou viu?! hahaha
- Post sobre a Oficina de Make, foi bem legal mesmo!
- Domingo de manhã, voltando pra casa... nossa paramos ainda pra almoçar no caminho, cheguei em casa mortinha!
- Final da Copa das Confedereações, hora do Hino Nacional, sempre é emocionante!
- Nossa gente, que jogo hein?! Curti demais e achei a vitória muito merecida! Parabens pra nossa seleçao!
- Pra começar bem a semana, Deus é essencial, não é mesmo?!

Foi isso gente, muita coisa né?! kkkkkk
Espero que tenham curtido as fotos!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Semana cheia a sua! Ahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a receita da torta de coco queimando, deve ser uma delícia! Minha gordice meu Deus! adorei conferir as suas fotinhos! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Será que eu quero a receita? Adivinha?
    Beijooooocas e que essa semana!
    =)

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa bacana.
    adorei
    aaaah eu quero a receita da torta de coco queimado.
    to aqui babando hehehe
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooie poderia mim seguir estou te seguindo ;) ?

    ResponderExcluir
  6. Detesto a demora dos Correios na entrega das nossas caixinhas!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Mas essa moça é lidimais...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Gi hahaha Valeu Gigi,voce é que é uma fofa!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...