Instagram da Semana


Olá pessoal, tudo bem?!
Mais uma semana começando, tomara que seja repleta de coisas boas!!!
Vamos conferir as fotos do meu Instagram?!


- A segunda-feira começou super bem, com a visita do correio! O primeiro pacote eram as novidades da Oceane, tô louca pra testar tudo e mostrar pra vocês!
- E o segundo pacote eram mais capinhas de celular acho que as ultimas, e também veio uma repetida, aff...
- A noite, preparando posts e de companhia uns M&M's... adoro!
- Na terça teve resenha desse sabonete novo da Kanitz aqui no blog, gostei bastante dele!
- Mais uma gordice na terça, dessa vez uma Tortuguita, lembra infância, né?!
- Dando bom dia no IG;
- Quarta-feira foi dia de receitinha no blog, mostrei esse bolo super fácil de fazer, na hora da pressa não tem melhor!
- Quinta foi feriado aqui, então aproveitei que tava em casa pra aprontar um pouco e forrei essa caixa de correio com papel de presente e prontinho, agora tenho uma caixinha fofa pra guardar os produtos pra resenhar e fotografar;
- Tambem na quinta soltei um sorteio em parceria com a Kanitz! Ia ser até dia 27/08, mas devido as leis reformuladas de sorteio, vou adiantar um pouco, vai até dia 20/08, quem nao se inscreveu ainda, clica aqui.


- Frase do dia, inspiração e fé pra todos os dias...
- Recadinho sobre os sorteios;
- Na sexta teve mais uma edição do Especial Blogueiras, quem tava lá era a Aline, adorei a participação da minha amiga virtual!
- Correio de sexta! Press kit Avora, recebi a linha completa de Oleo de Argan e já quero usar tudo!
- Caixinha que eu fiz, sendo utilizada: olha o tanto de coisas pra tirar foto!!!
- Euzinha, e a baguncinha lá atras! hahaha


- Post de sábado, mostrei esse fixador de sombras maravilhoso do Duda Molinos, adoro!!!
- Narcisando por aí...
- Eu e meu amor, momentos que sempre valem a pena lembrar...
- Jabá do blog! Ele está em várias redes sociais, já foram conferir?

Bom, então essas foram minhas fotos da semana! Pra quem quiser ver em tempo real, segue aqui: @weniasaldanha

Espero que tenham curtido!!!

Uma semana linda pra todo mundo!
Até!!!



7 comentários:

  1. Que bacana a semana, com mimos, receita de bolo...


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..show suas fotos como sempre..ahhh tortuguitas el chocolate..yummi yummi

    besos
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotooos!
    E esse bolo ai, que deliciaaa *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo ficou bonito!
    Sabe que não consigo fazer instagram da semana? Não me organizo! Rsrsrsr

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. @Bem Basica por Erica Xavier Tenta e posta aos sabados ou domingos,é bem legal,pq quem ainda nao tem ve o que rolou por lá!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Olha só quanta capinha nova!!
    Lindas amiga!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Estava falando com uma amiga advogada e ela disse que nos blogueiras pessoas físicas ainda podemos fazer sorteios, quem não pode são os blogs "pessoa jurídica", tem uma matéria no uol.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...