Resenha: Linha Argan Oil Marroquine, Avora Cosméticos


Oieee! Sempre que tenho oportunidade de mostrar alguma marca que eu não conhecia ainda, fico muito contente! Imagino que assim como eu, muitas pessoas também não conheciam ainda e é sempre bom poder contar novidades! Hoje, vamos conhecer a marca Avora, especializada em produtos para cabelos, que conta com várias linhas nesse segmento:


Recebi da marca há algum tempo um kit super completo da linha Marroquine, Argan Oil. O kit conta com seis produtos, mas estou testando aos poucos, e hoje vim falar pra vocês do shampoo, condicionador e máscara.
Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre a linha:


A linha é uma das mais famosas da marca, e ela toda é enriquecida com o óleo de argan. As embalagens são bem grandes, cada uma vem com 300 ml de produto, e com certeza dura bastante.Tem um cheiro muito bom, e vou mostrar a textura e falar um pouco sobre cada um:


Shampoo Marroquine Argan Oil: O shampoo é perolado e tem uma consistência leve. Tem um cheiro ótimo, bem suave e nada enjoativo. Ele faz bastante espuma, e eu sinto que limpa bem o couro cabeludo, embora, por ser perolado, pesa um pouco antes no meu cabelo, mas, isso se deve ao fato de meu cabelo ser oleoso mesmo.
Condicionador Marroquine Argan Oil: O creme condicionador é super consistente e tem praticamente o mesmo cheiro do shampoo. Quando aplicado nos cabelos, dá pra sentir na hora a hidratação, o cabelo fica muito macio e não pesa. Deixa o cabelo super maleável.
Mascara Marroquine Argan Oil: Já a mascara, tem uma consistência um pouco mais leve do que o condicionador. O cheiro segue a mesma linha dos demais e ela é para hidratação intensa dos cabelos. Usando a máscara aliada ao shampoo, o cabelo fica muito macio, mesmo depois do enxague, além de deixar ele brilhoso.

Mesmo sendo uma linha mais dedicada a cabelos com quimica e danificados/ressecados, ainda assim gostei bastante do efeito no meu cabelo. Como falei antes, meu cabelo é oleoso na raiz, e não tem nenhuma quimica, como tintura ou alisantes.
Achei que ele deixou meu cabelo super macio e hidratado, além do cheiro ótimo que fica, e para que ele não pese no meu cabelo, fico intercalando o uso dele e um shampoo de limpeza, e pronto, fica perfeito!

O site da Avora está em manutenção, não consegui achar um ponto de venda mais específicos dos produtos, bem como o preço do kit, mas assim que souber venho deixar aqui pra vocês ok?!
Quem já conhecia a marca? O que acharam?

Para saber mais sobre a Avora Cosméticos, basta só clicar:





Até!!!



10 comentários:

  1. Acho que nunca tinha ouvido falar e também não me lembro de ver esses produtos por aqui...
    Gostei muito da resenha!
    Vou ficar de olho!!
    xD

    Beijinhos Wenia!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era nova pra mim há pouco tambem,Lila!
      Que bom que gostou da resenha!
      Beijoss

      Excluir
  2. Achei bem legal!!!
    Eu gosto de produtos novos!!

    O meu tem tinta por conta dos brancos :-S

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro conhecer novas marcas!!
    E falou que tem argan eu duvido que não seja bom, tudo que testei com esse óleo deu super certo para o meu cabelo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo!Com certeza você iria amar esse também Gaby!
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi Linda..gostei..acho que vou comprar quando for ao Brasil..

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva,com

    ResponderExcluir
  5. Eu já li sobre a marca mas nunca usei. Aqui não acho!
    Pena que não dá pra sentir o cheiro pelo post! #Aloka dos cheiros.
    Amei a resenha flor!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo que nao dá Jake,senao iria postar todos os cheiros bons pra voces!hehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...