Blusher cor 4, MUA


Meninas, como perceberam, gosto bastante de blush né? hahaha
Então, hoje vou mostrar pra vocês mais um, e de uma marca que virou minha queridinha, a MUA (Make Up Academy), vamos conferir?!


Meu blush MUA, que se chama Blusher foi comprado na Instaloja Import Bella, que tem preços ótimos e vende produtos à pronta entrega (quem já conhece o blog a mais tempo sabe que amo comprar lá). Os produtos da marca são ótimos e com preços bem acessíveis, isso só faz ela subir no meu conceito cada dia mais! rsrsrs
Escolhi a cor 4, que é um coral bem puxado pro laranja (ao vivo ele é mais rosado, não é tão laranjão assim) e é daqueles tons que são ótimos pra usar no dia a dia.


A embalagem é bem simples, mas eu achei super fofa, parece um brinquedinho! Ela é bem pequena, de plástico preto e tampa transparente, legal que dá pra ver de cara a cor do produto. Ela fecha super bem, a trava é super firme e dá mais segurança na hora de carregar.
Apesar do tamanho parecer pequeno, vem com 2,4g, que pra blush é bastante! Dura demais!


O blush tem uma pigmentação ótima! Ele espalha super bem e é ótimo de esfumar. Na primeira foto dá pra ver como ele adere bem a pele, e na segunda foto eu passei o dedo na mão e esfumei um pouco para que vissem como ele fica suave, super tranquilo de usar. Ele não esfarela muito e também não tem cheiro, ponto super positivo, aliás! Estou encantada com mais esse item da marca e já estou pensando em comprar outro, num tom mais rosa! Pra quem quer experimentar eu super recomendo!
Paguei nele em torno de R$19,00 e pra quem quiser saber disponibilidade dele na Import Bella é só ir até o catálogo virtual (aqui), ir até a Instaloja (aqui) ou enviar email para: contato@importbella.com

Espero que tenham curtido o post, até!!!



9 comentários:

  1. Lindo o blush Wenia!!!
    Ainda não tenho nada da marca, mas me parece ter ótimos produtos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a cor, lindissima.
    e o preco é bom né?
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que blush lindo!
    O preço também é ótimo.
    Adorei sua escolha.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a cor é linda!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais,amei essa cor perfeita mesmo!!!
    Bjos

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/2014/04/make-unha-do-feriadao.html

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Sou louca pra testar essa marca. Quem sabe um dia né?
    Beijos, Wenia! :)

    www.f-menina.com

    ResponderExcluir
  7. To mesmo atras de um blush desta cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse tom de laranja!
    Tenho um blush alaranjado, mas é da Avon. Ele tem alguns brilhos dourados, fica bem legal na pele, mas gostei desse seu porque me parece ser mais opaco.

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Também amo o meu da marca e fiquei de olho no seu! Haha

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...