[Conversa entre Amigas] Top 5 Comprinhas de farmácia


A quinta-feira chegou e junto com ela, além do feriadão (Obaa!), ainda tem mais uma edição do Conversa entre amigas, vamos ver qual é o tema de hoje?!



Novamente contamos com uma convidada especial, e ela é Gê Simões, do blog Fofinha Chega! Pedimos que ela sugerisse o tema, e ela escolheu um Top 5, dessa vez com comprinhas de farmácia. Bem legal né? Claro que não iríamos deixar de fazer!


Achei super válido mostrarmos nossas comprinhas de farmácia, por que sempre tem coisas legais por lá! Aqui na minha cidade não tem dessas farmácias super grandes, com uma seção enorme de beleza, masss, pra isso existe a internet, não é mesmo? hahaha
Então, todos os produtos que eu comprei em duas farmácias online, a Panvel e a Netfarma. Em ambas recebi tudo certinho e no tempo certo, valeu super à pena. Esses foram meus produtos escolhidos:


1 - Sabonete purificante Pure Zone, L'oreal: Esse sabonete é muito bom. É indicado para peles com acne e deixa a pele limpinha e refrescante, e não deixa a pele ressecada. Paguei em torno de R$22,00 e tem post sobre ele aqui.
2 - Água termal, Vichy: Agua termal era uma "frescurinha" que eu sempre quis testar. Me joguei e comprei na Netfarma, no fim das contas, nem é frescura, é super útil e eu adoro! Em breve tem post sobre ela aqui no blog. Paguei R$25,90 no frasco de 50ml.
3 - Máscara de cílios The Colossal, Maybelline: Olha só ela por aqui mais uma vez! hahaha Não me canso se usar e nem de falar sobre ela, que já apareceu aqui no blog várias vezes. Comprei ela na Panvel e tá custando em torno de R$19,90.
4 - Pó compacto Pure Makeup, Maybelline: Comprinha também da Panvel, esse pó compacto é ótimo, super fininho, não pesa na pele e fica bem natural. Tem post dele aqui e ele custa uns R$30,00
5 - Creme para cutículas, Granado: Amei essa cerinha e ando usando bastante. Já fiz post aqui e foi mais uma comprinha da Panvel. Custa R$13,90.

Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas! Uso tudo e amo, super recomendo!!!
Querem saber quais foram os produtos do Top 5 das outras meninas? É só clicar aqui:




Até!!!



9 comentários:

  1. Adorei...
    O meu tbm tem agua thermal, po, e colossal kkkk

    Obrigaada pelo convite adorei participar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só produto top mesmo né Gê?!
      Hahahaha
      Eu que agradeço você ter topado!
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu tenho a máscara da Maybelline e o creme da Granado e também AMO!
    Aqui as farmácias tb são pequenas.. mas algumas tem umas coisas bem legais que eu nem acho em perfumaria.
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
  3. sabe uma coisa que eu amo da Granado?? O gel para pernas cansadas… perfeito para um pós salto alto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,tudo da Granado é legal,e pra aliviar as pernas depois do salto,melhor ainda ne? haha
      Beijosss

      Excluir
  4. Amei sua seleção! Uso a colossal tb e amo de paixão.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo de paixão o creme da Granado! Impossível não gostar né? bjinhos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...