Lip balm's Nívea: Morango e Menta


Adoro lip balm e já faz tempo que era pra ter saído esse post sobre os que eu tenho da Nívea. Ganhei os dois de presente em um amigo secreto da Leandra, e hoje vou falar mais do que acho sobre eles pra vocês:


A marca conta com várias linhas de protetores, que no geral, são pra hidratar e proteger os lábios, mas cada um serve para algo específico. Os que tenho, são das linhas Fruity Shine e Puro & Natural, e vou falar um pouco mais sobre cada um:


O protetor labial de morango é muito gostoso! Deixa os lábios vem vermelhinhos e o cheiro é uma delícia. Não deixa os lábios melecados, apesar e hidratar bem, e dura um bom tempo. Gosto bastante de usá-lo pra ir trabalhar pela manhã, deixa os lábios coradinhos e dá impressão de cara menos pálida! hahaha


O de Menta não adiciona cor aos lábios, mas os deixa bem refrescantes por conta do extrato de menta. Sua formula é livre de parabenos e conservantes, acho isso bem bacana! Uso mais antes de ir dormir, pra deixar os lábios hidratados durante a noite e gosto bastante!

O mais legal desses protetores labais da Nívea é o custo x benefício. Eles custam entre R$8,00 a R$12,00 e realmente dão resultado. Cumprem bem seu papel e ainda tem preço bacana, bem legal, né?
Pra mim eles estão mais do que aprovados e quando esses acabarem com certeza comprarei novamente!

E vocês, já usam os lip balm's da Nívea? O que acham deles?
Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Devem ser ótimos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Lip Balm's da Nivea, estou com um med protection e já tenho um de menta para quando o outro acabar.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons de verdade né Yara?
      Eu não largo os meus! hahaha

      Excluir
  3. Eu amo os lip balms da Nivea, são baratos, fáceis de encontrar e cumprem o prometido. Amo!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...