Produtos Acabados | Abril/14


O post de hoje é uma quase novidade por aqui. A partir de agora, farei um post no final de cada mês mostrando todos os produtos que usei até o fim, e falando o que achei e se compraria novamente. Bom é uma novidade porque nunca fiz um post específico só com produtos que chegaram ao fim, e não é nem tão novidade assim porque já fiz alguns posts do Project 10 Pan, lembram?


Vi esse tipo de post em alguns blogs, e gostei bastante da Simone, do blog Preciso Disso Pra Viver fazendo e adorei, daí resolvi fazer também, já que é sempre válido esse tipo de experiência, pois assim podemos usar tudo o que temos até o fim e não desperdiçar, não é mesmo?
Poderá acontecer de que em alguns meses eu não tenha nada "terminado" então, ficará para o mês seguinte e assim por diante, ok? Então, vamos conferir quais foram?!


1 - Hastes flexíveis para maquiagem, Cremer: Sou fã incondicional dessas hastes, elas são indispensáveis na hora dos retoques na make, não vivo mais sem! Antes mesmo de acabar um potinho, já estou comprando outro! hahaha
2 - Dermocosmético Multiprotetor FPS50 Reniew Clinical, Avon: Recebi esse da marca pra testar e amei! Deixou minha pele sequinha e protegeu bem. Estou pensando em comprar ele novamente daqui a algum tempo. Tem resenha dele aqui.
3 - Hidratante loção perfumada Capricho, o Boticário: Amo o perfume Capricho,e com o hidratante não seria diferente. Ganhei ele faz um tempão já e só agora acabou. Não pretendo comprar logo, pois já tenho outros pra usar.
4 - Sabonete íntimo Rosa Clean, Ache: Ganhei esse sabonete em uma Glossy Box, achei super legal, demorou um tempão pra acabar. Provavelmente não irei comprar, pois não encontro ele em minha cidade, e prefiro testar outros.
5 - Demaquilante bifásico Limpeza Express, Lòreal: Esse demaquilante é amor! Pra mim é perfeito, inclusive já apareceu várias vezes por aqui nos favoritos do mês e outros posts. Com certeza irei comprar novamente! Tem resenha aqui.
6 - Sabonete cremoso esfoliante purificante Algas Marinhas, o Boticário: Esse esfoliante é bem leve, ótimo para aqueles dias de um banho bem longo e cheiroso! Ganhei de presente de níver faz tempo, não sei se compraria novamente...

Bom pessoal, é isso! Esse foi meu primeiro post de produtos acabados! Espero que tenham curtido, e se em Maio eu tiver conseguido terminar mais coisas, volto aqui com elas, ok?

Até!!!



12 comentários:

  1. Eu gosto bastante desses posts!!! E ando numa super concentração de finalizar produtos, cremes, esmaltes e afins!!! Mania que temos de juntar e juntar né?!!?

    Adorei!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gi,vivemos juntando coisas,que na maioria das vezes nem precisamos!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi flor gostei dos seus produtos....o legal é você usar e não deixar estragar....beijus!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou!Não podemos deixar estragar né?
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu gosto bastante desse tipo de post, ultimamente eu so tenho acabado com xampu, condicionador e creme para corpo kkk
    Legal os produtos.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tipo de post!
      Eu to me esforçando pra acabar com esses tambem! kkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  4. Adorei a indicação, e meu 'exemplo'! hahahaha
    Também fico agora numa disciplina doida pra acabar com alguns produtos, Wênia!
    É ótima essa proposta, né?! Na verdade, deveríamos ser assim sempre!

    Os mais antigos, como meus pais, não são consumistas como nós, e sempre conseguem fazer isso com a maior naturalidade!

    Beijão
    http://precisodissopraviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Si,deveríamos ser sempre assim mesmo!
      Consumir mais conscientemente!
      Mas um dia aprenderemos! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  5. Muito legal esse tipo de post!!
    Também gostei bastante desse demaquilante e estou querendo "re"- comprar!! rsrs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Mega legal a proposta dos posts! Eu raramente acabo com algo, tem coisas que mal uso na verdade, vou me disciplinar mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super importante acabarmos com os produtos amiga,tenta,voce vai ver como isso vicia! hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...