Refresh: Shampoo à seco para emergências, Tutanat


Shampoo à seco é uma mão na roda e todo mundo sabe que eu adoro, já mostrei em vários posts e vídeos por aqui. O que eu trouxe pra mostrar hoje, é um pouco diferente daquele da Batiste:


Na linha Modela + Trata da Tutanat existe esse tipo de shampoo, que é à seco, mas ele é de uma proposta diferente, pois diferentemente dos shampoos à seco, ele não é em spray, e sim um pó branquinho e super fino.


Logo de cara ao ver a embalagem a gente tem a impressão de que não vai funcionar como shampoo à seco, mas é só começar a manusear pra se adaptar. A embalagem é de um plástico bem molinho e tem um bico dosador bem fininho, que permite uma aplicação bem específica na área onde se deseja a aplicação.
Ainda assim, é bom ter um certo cuidado ao apertar a embalagem, para que não saia produto demais e acabe desperdiçando. Vem com 20gr de produto e como é um produto que não precisa (e nem deve) ser usado diariamente, dura bastante.


A textura é super fininha mesmo, e pra usar, basta aplicar diretamente na raiz, e espalhar com o auxílio dos dedos. Depois, basta pentear o cabelo normalmente e logo dá pra notar o cabelo com um aspecto mais limpo e com um volume lindo aos fios. Dá um certo medo dos fios ficarem brancos, mas isso não acontece, pois o pozinho retira toda a oleosidade. Gostei bastante dele, tem um cheirinho bem agradável, e apesar de não ser tão prático quando os shampoos à seco em spray, ainda acho que vale super à pena experimentar.
O shampoo à seco Refresh custa R$19,90 e pode ser encontrado aqui. Já mostrei o BB cream da linha Modela + Trata nesse post aqui e vale à pena conferir. Pra quem quiser ver mais produtos da linha, ou conhecer outros produtos Tutanat, é só clicar aqui:



Até!!!



8 comentários:

  1. Bom dia Wenia, nossa ótima dica, eu tenho a raiz oleosa e esse shampo pode me ajudar, nunca usei porque tenho medo que fique mais oleoso, mas vou tentar!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não Patrícia, ele deixa a raiz bem "enxuta" mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  2. adorei menina

    onde vc encontra essas coisas

    ResponderExcluir
  3. Hahaha super legal né?
    A Tutanat é uma super parceira aqui do blog e eu adoro tudo deles, vale à pena conferir!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii! Deu vontade de testar! Bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Que legal, estou super afim de testar um shampoo seco.
    Amei, bjo.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...