Caneta batom Coralê - quem disse, berenice?


Batons em formato de lápis, ou caneta, viraram febre há algum tempo, várias marcas lançaram e todo mundo comprou de alguma marca. Hoje vou mostrar um que comprei  há algum tempo e gostei bastante:


Quando a quem disse berenice? lançou esse modelo de batom, fiquei doida pra testar, pois já achava esse tipo de produto bem legal, e pensando na qualidade da marca, pensei que deveria ser um bom produto! Escolhi a cor Coralê, já que o tom de coral é uma cor que uso sempre, mas ao receber, vi que era um tom bem diferente, mais avermelhado do que laranja, mas super bonito.


A embalagem é em formato de caneta, de ponta retrátil. Na cor preta, é de plástico e super resistente. Não precisa apontar, a medida que vamos usando, é só girar a base e o produto sai. É super prática de levar na bolsa, pois não ocupa espaço. Vem com 17gr de produto, achei bem boa a quantidade, vai durar bastante. A qualidade do batom em si é muito boa. Ele tem uma textura cremosa e boa pigmentação. É bem hidratante e confortável, não dura tanto quanto um batom mate, claro, mas é uma duração bem ok. Não sai rápido demais, sabe?! Vejam só os swatches:


Por ser hidratante ele pode escorrer um pouco, mas basta ter cuidado na hora de aplicar que fica tudo certo. Achei a cor muito linda, super usável e ótimo pra usar quando queremos uma cor a mais nos lábios no dia a dia. Ele tem proteção UVB e FPS12 bem legal né?!
Comprei o meu no site da marca e na época custou R$27,90 na época, mas hoje em dia no site ele custa R$29,90.

E vocês, o que acharam? Me contem se comprariam esse tipo de batom!

Até!!!



6 comentários:

  1. lindo, só não comprei pq não curto muito batom mega hidratante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra quem não gosta não é tão legal mesmo!
      Mas a cor é fofa né? hahahaha
      Beijossss

      Excluir
  2. Eu gostei mto dessa novidade, tenho um da Eudora matte, e fik lindo e fik mais pratico para aplicar, só q o meu tem q apontar, ñ é xiq igual o seu..rsrs
    A cor é linda ficou bem em vc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem mais práticos pra aplicar mesmo, adoro!
      Obrigada!
      Beijosss

      Excluir
  3. Gente, adorei. Não tenho nenhum batom em lápis e to doida pra testar. Gostei desse pq apesar de ser cremoso tem uma boa pigmentação ne?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...