Esmalte da vez: Rose, Lokenzzi


Oi gente! Há quanto tempo não tinha post com esmaltada por aqui, não é mesmo?! Então, prometo mudar isso e trazer no mínimo dois posts com esmaltes pra vocês, ok?!
Vamos conhecer o escolhido de hoje:


O esmalte que escolhi foi o Rose, da Lokenzzi, uma marca italiana que chegou ao Brasil em 2014, super nova no no mercado brasileiro, mas que já está fazendo sucesso! É especializada em produtos para o cabelo, mas conta também com uma linha de esmaltes, e esse foi o que eu recebi junto com um kit completo da marca, que em breve vai estar aqui no blog, e eu até já mostrei em um vídeo de recebidos AQUI e em outro vídeo de favoritos do mês AQUI.  Assistam pra conferir e já irem conhecendo mais dos produtos!

Bom, mas vamos saber mais sobre o esmalte, que aliás é um rosinha lindo, meio puxado pro coral. É cremoso e ótimo de passar, não mancha e é super pigmentado! O que achei mais bacana dele foi o pincel. vejam só:


Ele é curtinho e achatado, ótimo pra esmaltar e facilita super o trabalho! É super gosto de passar, amei!
Como já falei, a pigmentação é ótima, passei duas camadas e já foram mais do que suficientes. A cor fica linda nas unhas e não fica falhada:


A secagem dele é bem rápida e pra limpar é super fácil. Não precisa muito esforço. A duração nas unhas é bem boa, mas isso varia de pessoa pra pessoa e no dia a dia de cada um. Em mim, que faço atividades de casa, não dura tanto, mas ainda assim durou uns 4 dias intacto.
No geral eu gostei bastante desse esmalte, não deixou nada a desejar de esmaltes de marcas já famosas e conhecidas. Achei ele muito bom, além de lindo, com certeza usaria outras cores de esmaltes da marca.

E vocês, o que acharam? Me contem aqui se já usaram esmaltes Lokenzzi e se gostaram ok?!
Ah, e fiquem ligadas, hoje o blog terá 2 posts, portanto, não deixem de conferir o próximo, pois é super legal!!!

Para saber mais sobre a Lokenzzi e todos os seus produtos é só clicar aqui:



Até!!!





12 comentários:

  1. Linda cor! Ganhei um azul da marca, mas não usei ainda, vc que me lembrou dele!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a cor dele, acho muito lindo esses tons nas unhas, fica super delicado.
    Só conheci essa marca através dos blogs, ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos.
    Adorei a resenha, super bem explicada, deu até vontade de ter os esmaltes da marca em minha coleção.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fica bem delicado mesmo!
      Os produtos da marca são ótimos, vale a pena testar!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...