Resenha: Batom cor 62, Vult


Já tinha uns dias que eu estava pra resenhar esse produto, e hoje quero mostrar pra vocês um batom divo da Vult, marca BBB que a cada dia inova mais em seus lançamentos:


A cor 62 não é uma super novidade, já foi lançada à algum tempo, mas está de embalagem nova, o que chama muito mais atenção! Além disso, ele lembra um pouco o Flat Out Fabulous da MAC (mas não é igual gente, a Aline no blog Vaidade Pega comparou os dois aqui), e isso já deixa todo mundo doido procurando por essa belezinha!
Essa nova embalagem valorizou demais o batom, já que ela é pretinha e de plástico bem mais resistente, além de ter a cor estampada na tampa e no meio da embalagem é transparente, possibilitando também a visualização da cor.


 Achei esse roxinho mega fofo, é meio uva, meio rosado, um tom que combina com vários tipos de pele. A pigmentação dele é muito boa, tem uma textura cremosa porem mais sequinha, não é excessivamente brilhoso, não escorre e fica super confortável nos lábios. Apesar de na bala ele aparentar roxão, nos lábios fica muito lindo!


Nos swatches dá pra ver que dependendo da luz ele pode variar um pouco, mas ao vivo ele é lindão! Tô super apaixonada nessa cor! A duração dele é bem boa para um batom cremoso, vai de 3 a 4 horas intacto, mas após comer ele começa a ficar um pouco falhado. Mas, ainda assim, vale super a pena!3
Comprei o meu aqui mesmo na minha cidade e paguei em torno de R$11,00. Achei um preço muito bom a vista de outras marcas nacionais que vemos por aí!
Bom gente, resumindo, só amores por esse batom! Já quero outras cores dos batons Vult, esse aí foi o primeiro de alguns que virão, tô sentindo! hahahaha

E vocês, já usaram batons roxinhos? O que estão achando dessa cor? Me contem!!!

Até!!!



15 comentários:

  1. Tô viciada em batons com essas cores alegres!
    Tenho esse 62 e ele tem sido meu batom do dia a dia!
    Ele não parece mesmo com o FoF... lembra, mas é diferente.
    O meu paguei em torno de R$8... acho ótimo o preço pela qualidade e lindeza dele! rs
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o preço vale a pena e a qualidade também!
      Ainda precisamos achar um dupe do FOF! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Super perfeito, já queroooo! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de roxo é lindo demais, estou louca para comprar esse batom mais não estou achando na minha cidade =/
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena Jaque, não estar achando... assim que ver corre pra comprar,é lindo!
      Beijosss

      Excluir
  4. Que perfeito esse batom menina, ai eu já quero um para chamar de maeu.
    Tem post novo lá no blog corre lá para conferir.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/10/locao-autobronzeadora-flores-e-vegetais.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão viu?!
      Adoro demais!Assim que puder compra!
      Beijosss

      Excluir
  5. Ele é lindo, sou suspeita até para comentar! Amei o tom em você, combinou muito! Tenho usado tanto, como você acerta! Hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijossss

      Excluir
  6. Arrasou na resenha, e amei a cor desse batom, adoro os batons da vult por não ter um cheiro forte q algumas outras marcas tem, caso da avon, tenho um roxo lindo só q cheiro forte d baunilha me incomoda e até me da dor de cabeça... :(
    Já vou correr e comprar esse lindão da vult..rsrs super vale a pena o investimento..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o cheiro não ser forte!
      Que bom que gostou da resenha,compra sim,vai amar!
      Beijosss

      Excluir
  7. Eu tenho ele! é lindo de viver!
    Sou apaixonada pelos batons da Vult!
    Amei o post, as fotos! Bjos

    www.ispilicuty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel!
      Fico feliz que tenha gostado!Esse batom é muito amor mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  8. Você acha que esse cor combina com pele clara fria?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...