Dicas para espaços pequenos com Organiza Fácil


Espaços pequenos são uma constante em minha vida, minha casa é minúscula e preciso aproveitar bem todos os cantinhos. Pensando nisso, achei legal aproveitar que a loja virtual Organiza Fácil me enviou alguns produtos para que eu pudesse dar dicas a quem, assim como eu não dispõe de muito espaço.


A Organiza Fácil é uma loja especializada em organização e criada especialmente para facilitar a procura por produtos de organização, utilidade doméstica e acessórios para viagens. São mais de 200 itens disponíveis na loja, com um preço super justo e acessível para todos.
Gravei um vídeo rapidinho, mostrando o que eu recebi de lá e dando algumas dicas simples de como aproveitar bem os espaços, vamos conferir:



Adoro esses cestos organizadores e acrílicos pois facilitam muito na hora de transportar ou armazenar produtos! Os cestos são muito fofos, com cores alegres e divertidas.


Os cestos que eu recebi foram nos tamanhos G e P. Ambos da marca Coza. Achei eles super resistentes e bem acabados. Tem um tamanho bem bom, servem pra carregar produtos de cuidados, cosméticos e claro, maquiagem. No site tem outras cores disponíveis, basta dar uma olhada lá e escolher. O tamanho G custa R$17,00 e o tamanho P custa R$10,60.


Os acrílicos são de um material muito bom e resistente, super bem acabado. Os dois que recebi foram um de organização de maquiagem, com espaço para produtos maiores e mais capacidade para 6 batons, e outro porta batons, com capacidade para 12. Ambos estão em falta na loja neste momento, mas tem vários outros modelos com preços ótimos, vale à pena conferir!

Bom meninas, é isso!
Espero que tenham curtido o post e o vídeo com as dicas! É muito bom poder usar coisas de boa qualidade e que irão nos servir muito, não é mesmo?!
Me contem como vocês organizam seus produtos!!!
Para saber mais sobre a Organiza Fácil e seus produtos e serviços é só clicar:



Até!!!



17 comentários:

  1. Ainda bem que a cada dia inventa-se um porta objeto legal, pois com essa mania de construções cada vez menores precisamos de algo para facilitar as nossas vidas. bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Iris, experiência própria, minha casa é muito pequena! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Sempre procurei essas cestinhas pra comprar e nunca achava. Vou dar uma olhadinha do site!
    Valeu a dica ;)

    Yagami Nana
    Grupo: Blogs de Interagem

    ResponderExcluir
  3. Adoro as cestinhas para organizar minhas makes etc, mas achei bem salgado o preço, comprei no mês passado vários de tamanhos variados e cores, de boa qualidade numa loja aqui no RJ muito mais barato. Mas ficadica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo Mony,ajudam demais!
      Bom saber que tem mais barato, mas pra quem não acha fácil só resta comprar online...rsrs
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu tenho dessas festinhas, são ótimas uso ate na cozinha pra guardar coisas pequenas, facilita na limpeza.
    Vou conhecer a loja.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gê,elas ajudam em tudo, adoro também, super praticas!
      Beijosss

      Excluir
  5. Nem fala em organização... sou meio paranóica com isso e vivo mudando tudo de lugar pra deixar o mais organizado possível!! rs
    Vou dar uma olhada lá!

    Beijooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu não sou,pelo contrario sou mega desorganizada, mas preciso melhorar isso! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Adorei tudo, tbm to com espaço bem limitado, fik td socado no meu guarda roupas..rsrs, coloco em caixinhas fofas, e maletas, o duro é na hora q vou usar algo ai tem q fik fuçando em td pra saber ond ta guardado determinado produto..rsrs
    Adorei os acrilicos, ainda quero comprar um desses para os batons.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bete,sofro disso também! kkkkkkkkkkk
      Não resolvi tudo,mas um dia chego lá! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  7. Eu adoro esses cestinhos! Acho a coisa mais fofa que já criaram.
    Tenho 2 e fazem uma diferença danada na vida.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sao fofas e quero todas que vejo pela frente! hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...