Instagram da Semana


Oi meninas! Semana começando e tô cheia de coisas pra mostrar que rolaram lá no Instagram, bora conferir?!

- Frase do dia 1 - É bem melhor mesmo não criarmos expectativas demais né?!
- Semana passada teve resenha desse bloqueador solar facial da Flores e Vegetais, tô adorando usar e contei tudo sobre ele no post!
- Frase do dia 2 - O amor é sempre importante em todas as horas do dia...
- Faço elíptico em casa e o Fred fica o tempo inteiro rodeando, ele não contente com isso resolveu ficar no cantinho bem atrás! hahahaha


- Depois que ganhei vários mimos de decoração da Pati (mostrei nesse vídeo) me animei pra decorar o cantinho de gravações, tá ficando bem fofo!
- Sexta-feira foi dia de ir na caixa postal, tinham duas caixas pra mim lá...
- Na pequena tinham vários esmaltes da Guisseny, um mais fofo do que o outro, em breve mostro todos aqui!
- E na caixa maior tinham vários biscoitos da marca Crek Crek, todos saldáveis e gostosos!
-E finalmente o sábado chegou e ainda era feriado! hahahaha


- Fred recebeu a visita da irmã dele e não gostou muito dela mexendo nas coisas dele, primeiro ficou só de olho, depois partiu pra cima dela, que confusão! hahaha
- Make de sábado! Tô encantada com a câmera frontal do novo Moto G, meu marido comprou e tá quase me convencendo a comprar um também! hahahaha
- Domingo minha mãe, meu pai e meu sobrinho foram lá pra casa e foi uma farra só do Nicolas, ele brincou com o Fred, assistiu desenho no pc e depois ainda comemos pizza, foi uma delícia!
- Fotos do sábado, foi uma noite bem legal e meu look foi super elogiado! hahahaha

Bom gente, foi isso!
Espero que essa nova semana seja cheia de novidades boas!

Até!!!



8 comentários:

  1. Adorei as novidades do Insta!

    Qnto mimo ein!

    Cachorrinho fofo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Que semana movimentada hein? hehe... Depois quero conhecer o Fred! Coisa mais gostosa!
    Ah! Minha fia tava arrasando nessa festa hein? Ficou lindona! :D
    Xeru, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Foi sim, bem agitada! hahaha
      Ahhh, o Fred ama visitas, no dia que os meninos vierem treinar em Tabuleiro, vai lá pra casa! hehehehe
      Ah, e obrigada pelos elogios!
      Beijossssss

      Excluir
  3. Eita que sua semana foi agitada hein..rsrs Adoro as fotos do seu dog, no meu insta tbm é cheia de fotinhas das gataiadas aki de casa..srs temos cinco.Adorei o fundinho novo de vídeo ficou super fofo. Ansiosa para ver a resenha dos esmaltes.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Em breve sai resenha dos esmaltes!
      Beijosss

      Excluir
  4. Semana corrida é sempre a melhor, rsss. Adorei as fotos.
    bju

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...