Hidratante corporal Sweet Vanilla, Vizcaya


Nesses últimos meses encontrei um novo hidratante para chamar de meu! Desde que comprei esse da Vizcaya, não quero usar outro:


A Vizcaya se inspirou nos hidratantes da marca Victoria Secrets para essa coleção para o corpo, e são várias fragrâncias. Amo cheirinho de baunilha e resolvi escolher esse e saber se era bom mesmo, e não é que amei?! Comprei bem sem pretensão, estava a fim de um hidratante novo, e quando vi esse no site da Sepha, me joguei. O cheiro é bem específico de baunilha, bem docinho porém não é daqueles mega enjoativos. A embalagem vem com 200ml e é de plástico comum e com cores bem fofas estampadas.


Ele tem a textura bem grossinha e a fixação na pele é muito boa. O cheiro fica bem forte no corpo e permanece assim bastante tempo. Após aplicado ele hidrata bem sem deixar a pele melequenta. O bom é que mesmo tendo a cor clara, ele não deixa a pele esbranquiçada quando aplicamos.
É incrível como a pele fica macia e hidratada! Amei e agora só quero usar ele. Ainda bem que custou super baratinho, apenas R$14,90, por que logo vou querer comprar novamente! Esse foi do site da Sepha e chegou rapidinho. Super recomendo, um ótimo produto por um preço super justo!

E vocês, qual hidratante estão usando no momento? Me contem!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...