Produtos Acabados | Janeiro/15


Oi gente! Demorei um pouco esse mês com os vídeos de sempre, mas, cheguei e vamos começar pelos produtos acabados:


Janeiro passou rapidinho e mal deu pra usar tudo o que eu queria, mas ainda assim consegui terminar com quatro produtos, e no vídeo falo mais sobre eles:



Produtos citados:

- Shampoo Antiresíduo, Tutanat [RESENHA AQUI]
- Rexona Woman, Rexona
- Máscara capilar Moroccanoil
- Creme para mãos Bombom de Baunilha, The Beauty Box [RESENHA AQUI]

Mesmo tendo sido um mês bem corrido, ainda assim fiquei bem contente em ter terminado com esses produtinhos! Espero que em Fevereiro seja ainda melhor!!!

E vocês? Me contem se pretendem usar os produtos de vocês até o fim em 2015!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...