TAG | Espelho, Espelho Meu


Oi meninas! Mais uma Tag em vídeo pra vocês, e a que vou responder hoje não é nova, mas fiquei feliz em responder pois fui tagueada por uma linda mamãe, a Priscilla do blog Simpricidade e a tag é a Espelho, Espelho Meu:


São 16 perguntas pessoais, que achei bem bacana, pois assim as pessoas do outro lado da telinha podem nos conhecer melhor, vejam só:

TAG: Espelho, Espelho Meu
1 - Você gosta do seu nome ou mudaria?
2 - Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3 - Você queria ter nascido: loira, morena. ruiva, negra ou mulata?
4 - E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5 - Seu cabelo é natural ou tingido?
6 - Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7 - Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8 - Você é mais menininha ou mais desencanada?
9 - Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10 - Vestido ou saia?
11 - Macacão ou jardineira?
12 - Prefere usar sapatilhas ou saltos? Ou tênis e chinelos?
13 - Você compra mais produtos de maquiagem ou cosméticos? Ou roupas e acessórios?
14 - Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15 - Qual celebridade você gostaria de ser?
16 - Se defina em 3 PALAVRAS.

Querem saber as minhas respostas? É só apertar o play:



Amei responder, muito obrigada Pri por me taguear, amei!
E aí, gostaram? Me contem aí!

Até!!!



Um comentário:

  1. Adorei!! Acho q vou responder em breve tbm! Acho legal responder TAGs!!
    Vou lá assistir!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...