Não casei na Igreja, e aí???


Oi pessoal! Como estão? Ando meio sumida né? Culpa do TCC e provas finais, mas logo logo tudo se ajeita por aqui, tá?! Bom, mas vamos ao post de hoje que fala do tema CASAMENTO:


Ficaram confusas com o titulo? Deixa eu explicar, o tema faz parte do Unindo Ideias, aquela postagem coletiva que faço parte! Deixamos o tema bem livre, pra cada uma falar sobre o que bem entendesse e resolvi falar da minha experiência sobre não ter casado na igreja, que é um sonho de todas nós né?! Bom, querem saber sobre o que eu falei? Então aperta o play:



E aí, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Me contem aqui nos comentários as experiências de vocês, vou adorar saber!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...