Lápis de olhos preto, Fenzza


Lápis de olhos é o tipo de coisa que nunca temos um só, não é mesmo? Sempre queremos um super preto, que não borra, nem escorre e etc. Hoje trouxe um pra mostrar a vocês que ganhei de presente e estou gostando bastante:


Esse modelo de lápis da Fenzza é de uma linha deles toda em dourado, bem diferente. O mais diferente nele é o tamanho, muito grande, acho que o maior lápis que já tive! hahahaha
Vem com 9gr de produto e com certeza irá durar uma vida! A embalagem é normal de lápis de madeira, porém tem uma embalagem dourada fosca com um detalhe preto no meio, com o nome da marca. Achei muito bonito.


A fixação é muito boa! No swatche da foto dá pra ver que fica bem pretinho, né?! Adorei!!!
Ele não borra fácil e dura horrores! Está aprovado!
O melhor de tudo, é o preço! Não sei ao certo porque foi presente, mas pelo que pesquisei gira em torno de R$6,00 ou R$7,00, muito bom né?! hahahahaha

E aí, gostaram da dica? Quem já usou os lápis da Fenzza? Me contem!!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Uau que pretinho, amei e o preço está ótimo, vou procurar por aqui

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse Lápis para venda. (54) 9161-2038 whats de venda :D

      Excluir
    2. Esse lápis da fenzza na 25 de março aqui em SP custa: um real e vinte ele é bem peguimentado e vale apena comprar eu recomendo.

      Excluir
  2. Nossa fica bem pretinho mesmo, quero um para ontem, amei.
    Quero te convidar para dá uma passada lá no meu cantinho.Tem uma novidade bem legal lá para que gosta de ter as unhas lindas.
    Beijos
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei outras maquiagens da Fenzza, mas nunca lápis. Achei bem legal e vale super a pena.

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...