TOP 10 | Batons Favoritos do Momento


Olá! Perceberam que o blog ainda tá oscilando um pouco? Pois é, mas falta pouco pra tudo voltar ao normal e olha, volta cheio de novidades, vocês não perdem por esperar viu?!
O post de hoje é sobre um dos últimos vídeos que postei, com um Top 10 bem bacana que eu amei fazer:


Há tempos queria fazer um vídeo com meus batons queridinhos do momento, e então resolvi escolher 10 deles e mostrar pra vocês! Como verão a seguir, a maioria são tons de rosa, magenta e lilás, que são os que mais uso, e que a textura da maioria deles são matte, ou batons líquidos, adoroooo!
Bom, mas vamos conferir o vídeo pra saber mais sobre eles:



Batons citados no vídeo:
- Soft matte lip cream cor Cannes, NYX [RESENHA AQUI]
- Batom matte cor Passando Blush para Tracta Blogs [RESENHA AQUI]
- Batom líquido matte cor Atitude, Dailus [RESENHA EM BREVE]
- Batom cor 35, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor 233 Intense, O Boticário [RESENHA EM BREVE]
- Batom cor 966, Wet n' Wild [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor Atrevida, Dailus [RESENHA AQUI]
- Batom líquido Velvet cor Funky, MUA [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor Nouvelle Vogue, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor Flat Out Fabulous, MAC [RESENHA EM BREVE]

Bom gente, é isso! Viram como as cores que gosto são parecidas? hahahaha
Se quiserem posso fazer um vídeo só com as cores mais escuras que ando curtindo também! Caso queiram, deixem ai nos comentários ok? E caso queiram também a resenha de algum batom que ainda não foi resenhado, deixem ai também que eu solto logo pra vocês!!!
Espero que tenham gostado!!!

Até!!!



3 comentários:

  1. Oi Wenia. Tudo bem com você?
    Meus favoritos agora para o inverno, são:
    1 batom cremoso da quem disse, berenice? - o Uvita( como o próprio nome diz, ele é cor de uva), 1 batom cintilante da Vinyx - número 20 - ele é roxinho e eu gosto muito de usá-lo durante o dia, 1 batom da Intense - cor 330, ele é vermelho matte e por último ( destes de inverno) 1 batom da Vult Maque-up - o de número 02, Marsala. Ele é um vermelho mais puxado para o marrom.
    Bem. Estes não são meus dez, mas, são meus 4 favoritos para o inverno. Amo cada um deles e ainda recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia,
    Por aqui anda tudo meio congelado, inclusive eu. Ô frio danado!
    Adoro novidades, já fiquei curiosa... Preciso tirar um tempo pra assistir os seus vídeos, a fila tá crescendo e eu não estou dando conta kkkk.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. OI OI Wenia, eu tenho me surpreendido com os batons da Dailus, aliás.. TUDO da dailus! HAHA!
    Realmente no seu TOP 10, todos os batons tem o mesmo tom <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...