Resenha em vídeo: Blue & Blue, Cyzone


Olá! O post de hoje é com um vídeo de resenha! E dessa vez, a resenha é de um perfume:


Perfume é algo mais complexo de resenhar né? E em vídeo, então? Mas, achei esse super legal e achei que valia a pena contar mais sobre ele pra vocês!
Recebi ele de uma revendedora BelCorp, marca super famosa, que está presente em mais de 15 países e conta com 3 sub marcas que são L'Bel, Esika e Cyzone.
O Blue & Blue faz parte da linha de perfumes Cyzone, que é uma marca que pegada mais jovem e divertida. No vídeo falo um pouco mais sobre eles, vejam só:



Me surpreendi bastante com o perfume, ele realmente tem um cheiro bem marcante e uma fixação muito boa.


A embalagem é bonita e resistente, com uma arte bem bacaninha e o melhor de tudo é o custo-benefício: ele tem um preço super bacana, no catálogo deste mês está custando apenas R$29,90, o que eu acho ótimo para um frasco que vem com 75ml de produto.
Os produtos do grupo BelCorp podem ser encontrados com as revendedoras autorizadas, procure a mais próxima à você e conheça toda a linha de produtos! E se você for da minha cidade, procure a revendedora Mara Mendes, ela com certeza irá te fazer uma visita!

E aí, curtiram o post? Espero que sim!

Até!!!



Um comentário:

  1. OI OI Wenia, Queria porder sentir o cheirinho dele, <3 a embalagem é linda!
    Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...