Trio Natura Aquarela, Natura


Confesso que antigamente eu nem ligava muito pra bronzer, mas de uns tempos pra cá to amando o efeito que ele dá ao fazer o contorno, ou mesmo usar como blush. Hoje trouxe pra resenhar pra vocês um produto da Natura que nem é lançamento, mas gostei tanto que quis compartilhar. Ele se chama blush, mas eu vejo como bronzer:


O Blush Trio da Natura Aquarela tem tons marrons e terrosos, sendo duas cores com partículas de brilho e uma opaca. A embalagem é de plástico simples, porém resistente, bem típica dessa linha da Natura. A tampa é transparente e dá pra visualizar bem as cores, que são separadas internamente.


O produto é bem versátil, dá pra usar misturando as três cores e aplicando no rosto, dá pra usar o tom mais escuro como contorno, o médio como blush e o mais clarinho como iluminador, e assim vai! A pigmentação é muito boa e ele não esfarela, o que achei bem bacana.
Não sei ao certo se ele ainda está disponível no catálogo da Natura, nem o preço, mas caso vocês encontrem vale à pena conferir! Esse foi presente da minha amiga Leandra, do blog Casual e Chik e eu amei demais esse mimo!!!
Me contem o que acharam!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...