Favoritos do Mês | Outubro/15


Oi gente! Mais um favoritos do mês no ar, e assim como vem sendo nos últimos meses, não tô mostrando tanta coisa nos favoritos, acho que porque tenho usado sempre as mesmas coisas.... bom, mas o que foi novidade tô mostrando por aqui:


Estou usando e gostando muito dos produtos da Eudora, se perceberam todo mês tá tendo alguma coisa da marca nos favoritos, né? E nesse favorito tá tendo algo que fazia tempo não aparecia por aqui, esmaltes!!! Aperta o play pra conferir tudo:



Produtos citados:
- Shampoo Controla a Oleosidade Siage, Eudora [RESENHA EM BREVE]
- Hidratante Neo Essens FPS15 para o dia, Eudora [RESENHA EM BREVE]
- Hidratante para mãos Castanha linha Encanto, Avon [RESENHA AQUI]
- Esmalte cremoso cor Rosélica, quem disse, berenice?
- Esmalte cremoso cor Gula, Lorena [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido cor Terra Malva, Abelha Rainha [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido matte cor Sweet, Ricosti [RESENHA EM BREVE]

Bom gente, foi isso! Pra Novembro creio que os favoritos virão mais recheados de novidades, já que chegaram várias coisas legais pra testar!!!
Espero que tenham gostado!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...